• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ eu conto aos meus amigos. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e oito.
ANNABETH pareceu bem mais aliviada por me ver do que transpareceu, mas não a perguntei nada desde que ela havia me feito rolar pela grama de colina meio-sangue. Meu cotovelo, ao menos, não sangrava, apenas ardia. Um dos melhores bem-vinda que algum dia recebi.
Haviam cochichos por todo o acampamento, mesmo que fosse tarde da noite. Mesmo os menos atrevidos se encontraram na frente da Casa Grande, esperando para ver se era verdade. Não me atrevi a perguntar o que eles estavam falando, mas pareciam ser coisas realmente ruins sobre mim — e como eu não deveria estar ali depois de tanto tempo.
Um grupo de outros campistas me acompanhava sob escolta, suas espadas embainhadas e as mãos sob seus cabos, esperando qualquer sinal para me atacar. Estes eram alguns que estavam patrulhando a fronteira quando eu entrei.
Todos estavam temerosos, provavelmente pensando que eu estar de volta envolvia algo sobre Luke Castellan e seu exército.
Quando parei na beira das escadas da Casa Grande com a Chase, o grupo se dispersou. Os campistas voltavam para os seus chalés sob a ordem de Quíron, no topo da escada, assim como os que patrulhavam a fronteira, voltaram para os seus postos.
Nós nos sentamos a mesa de madeira, ficando frente-a-frente com o centauro, diretor das atividades do acampamento.
— Recepção incrível, não é? — Murmurei com ironia, então, olhei para Annabeth: — Obrigada pela faca na minha garganta, Chase, achei que combinou bem com o conceito "bem-vinda, Phoebe".
Ela sorriu, passando seus braços por meus ombros em um abraço apertado. Sorri de volta com meu rosto em seus cabelos loiros. Eu nunca admitiria que sentia falta da filha de Atena e de sua personalidade mandona, sempre tentando me colocar na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...