𝟑𝟓. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎

3.5K 401 82
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

annabeth descobre sua missão.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e cinco.

TODOS foram dormir no dia anterior sem entender o que havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS foram dormir no dia anterior sem entender o que havia acontecido. Mal dormi, esperei pacientemente que o dia clareasse para que eu fechasse meus olhos, aproveitando minhas duas horas bem dormidas — que eram melhores do que nada.

Quando o Conselho de Guerra foi convocado por Quíron, minha ansiedade se acendeu. Fui a primeira a chegar na arena, acompanhada de Annabeth e Clarisse. Nós discutíamos sobre as descobertas do labirinto, que agora realmente era interessante.

Quíron, Argos e Quintus chegaram pouco tempo depois, acompanhados da Sra. O'Leary que ainda brincava de pegue-o-grego, com o boneco-alvo. Silena Beauregard, Charles Beckenford, Lee Fletcher e os irmãos Stoll chegaram minutos mais tarde. Juniper chegou com Grover e, por fim, Tyson com Perseu.

Esse é o nosso Conselho de Guerra — e eu orgulhosamente estava nele por causa de minhas habilidades e tempo de acampamento, não por um chalé.

Annabeth falou durante toda a reunião, explicando tudo o que sabia sobre o labirinto de Dédalo, o lugar onde eles haviam estado na noite anterior. Era nossa maior desvantagem, caso o exército de Luke Castellan e Cronos tentassem invadir o nosso acampamento.

— Luke devia saber da entrada para o Labirinto. Ele sabia tudo sobre o acampamento. — Ela disse, por fim. Havia um certo tom de orgulho em sua voz, qual me irritou.

Há alguns anos, quando Luke voltou de sua missão fracassada das Hespérides, algo havia mudado — e eu soube imediatamente. Me lembro do filho de Hermes ter passado metade daquele mês na enfermaria, se recuperando das garras do Dragão Ladon, e todo esse tempo, Annabeth esteve com ele.

Luke sempre sofreu de pesadelos intensos durante os anos, eu ainda me lembro de quando dividíamos o mesmo beliche. Mas durante sua estadia na enfermaria, eles pareceram piores. Seus gritos agoniados ainda reverberam por minha mente, quando o vejo.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora