𝟓𝟒. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀-𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

1.9K 284 146
                                    

• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

sem misericórdia.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e quatro.

ERA o maior exército que havia visto em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA o maior exército que havia visto em toda a minha vida. Pelo menos uma dúzia de lestrigões irrompeu do chão, gritando tão alto que pareciam querer nos deixar surdos — mas eu sabia que era apenas para nos atordoarem.

Carregavam carros achatados como escudos e bastões que eram troncos de árvores com aguilhões nas pontas. Um deles atacou a falange dos filhos do deus da guerra, ocasionando na queda de todo o chalé. Meus ouvidos não paravam de zunir, a partir desse momento. Não seria uma boa batalha.

Olhei para Castor e Pólux, Nico até tentou me segurar, mas eu lancei-lhe um beijo e agilmente, me enfiei na onde a falange se levantava, auxiliando Clarisse a se erguer. Os monstros ficaram parados por meio segundo, tempo o suficiente para Beckendorf gritar:

— Fogo!

Catapultas entraram na batalha, pedras grandes foram direto nos gigantes, que acabou desviando uma. A outra, no entanto, atingiu um no peito e ele desabou. Os arqueiros de Apolo dispararam as flechas, alguns monstros acabaram sendo acertados, evaporando sob o bronze celestial.

— Espada legal. — Clarisse disse.

Quando achamos que estávamos vencendo os lestrigões, uma nova onda surgiu do labirinto. Dracaenaes subiam, talvez quarenta delas ao todo, com armaduras de batalha completas, carregadas de redes e lanças. Elas se lançaram em todas as direções, algumas sendo pegas pelas armadilhas do chalé de Hefesto.

— É, ela é ótima. — Olhei para a espada, as sombras escorrendo por sua ponta. — Se sobrevivermos a isso, eu dou um bom nome a ela.

— Nós vamos ganhar.

— Espero.

Uma das dracaenaes ficou presa nas lanças pontiagudas e se tornou um alvo extremamente fácil para os arqueiros. Com Clarisse, me lancei na frente de uma das mulheres-dragão. Eu ergui minha espada, desviando de sua rede, e então, cortando seu estômago de um ponto a outro. Os guerreiros de Atena e Argos também vieram na direção delas, todos lutávamos.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora