• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ percy tem uma nova namorada. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta.
AINDA que na noite anterior nós tivéssemos nos enfrentado em um amistoso treino de esgrima, Annabeth e eu amanhecemos animadas na segunda-feira de manhã, mesmo com o ego ferido da princesa da cabine seis. Nós havíamos empatado e eu venci a morte súbita.
Chase havia combinado com Percy que nós nos encontraríamos na East 81 para comer e assistir um filme, depois visitar os pontos turísticos — além do Empire State Building que eu não queria nunca mais passar na frente. Como combinado, Annabeth não havia contado ao filho de Poseidon que eu estava incluída nesses planos.
Havia um falatório sem fim no pavilhão, a mesa de Hermes se enchendo de novo. Os campistas voltavam de férias, e mais ainda chegariam durante a semana. Logo, estaríamos novamente com muitos campistas — era o que esperávamos, pelo menos.
Um novo treinador de esgrima nos havia sido apresentado também. Quintus era o novo instrutor do acampamento, enquanto Quíron assumia um pouco das responsabilidades do Sr. D., este último que estava fora para cuidar de assuntos referentes a guerra, recrutando para o exército dos deuses e checando aliados. Era o que eu havia descoberto até agora.
Não me importava muito, na verdade. Minha luta era para ajudar o acampamento meio-sangue, não os deuses.
Nós também havíamos combinado com Clarisse, na noite anterior, que se algo desse errado na audiência de Grover com o conselho dos sátiros, ela deveria enviar uma mensagem de Íris para nós, que voltaríamos imediatamente.
Quando terminamos de comer, a Chase e eu trocamos olhares e deixamos nossas mesas, parando do lado de fora do pavilhão do refeitório, bem em cima da rachadura selada que eu havia despencado no inverno passado.
— Está pronta? — Ela perguntou, eu assenti.
Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, usando a mesma camiseta laranja do acampamento de sempre, calças jeans e um tênis surrado. Seu colar de contas estava pendurado em seu pescoço — eu também usava um, com duas contas a mais do que o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...