• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ um banho de água fria. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e oito.
PHOEBE sabia que ela nunca havia tido muita aptidão com pessoas, e acreditava este ser seu pior defeito, a introversão.Sua maior dificuldade sempre foi se expressar corretamente e lidar com o sentimento de outras pessoas, esse último sendo, essencialmente, seu exemplo do dia. Mesmo depois de tantos anos e um longo pedido de desculpas, Phoebe e sua mãe estavam bem.
No entanto, após o ímpeto de estresse de Phoebe no pavilhão do refeitório, Alexandria discordava de que tudo estava bem.
Agora, a mulher estava agarrada a filha, se debulhando em lágrimas na Casa Grande. Nem Phoebe, nem seus amigos, sabiam o que fazer.
Filhos de Psiquê tinham a habilidade de sentir tudo de maneira intensa, e para Alexandria, aquilo era o fim do mundo.
— Achei que estava tudo bem, que iriamos morar juntas. — A mulher disse, entre suas lágrimas.
— Está tudo bem. — Phoebe murmurou, ou pelo menos tentou, estava se sentindo sufocada com o aperto da mulher. — Mãe, é sério, está tudo realmente bem...
— Não está! — Ela agarrou o pescoço da filha mais forte. Nessa altura, Phoebe acreditava que seu moletom estava completamente manchado pelas lágrimas da mãe. — Não estive aqui no seu momento mais importante, em que você mais precisava de mim.
— Meus amigos cuidaram de mim, não se preocupe.
Se ela olhasse para o lado, veria que Annabeth, Percy, Grover e Tyson concordavam — o ciclope havia chegado há pouco, manchado de fuligem das forjas que dividia com os filhos de Hefesto. Quíron havia desaparecido para algum lugar dentro da Casa Grande, alegando ter ido fazer um chá, e quanto a Dionísio, Phoebe não se perturbava em questionar onde ele estava — estando longe, no momento, para não destilar o seu sarcasmo, era ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...