𝟑𝟔. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐒𝐄𝐈𝐒

3.1K 392 58
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

um fantasma me visita.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊   ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊   ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e seis.

ENCONTREI todos os semideuses do chalé seis na arquearia, treinando sua pontaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCONTREI todos os semideuses do chalé seis na arquearia, treinando sua pontaria. Não era a melhor no arco-e-flecha, na verdade, havia desistido disso centenas de vezes nos últimos anos — era difícil, mas minha pontaria estava melhorando desde os últimos treinos.

Esperei pacientemente pela garota de Atena que ainda não se encontrava ali, e era a única que eu procurava. Nós precisávamos conversar o quanto antes sobre a sua missão, que aparentemente, também me incluía.

Ela não chegou muito depois de mim, mas estava bem diferente do que eu esperava.

Seu rosto — especialmente a ponta de seu nariz — estava avermelhado, assim como seus olhos. Ela fungava, ainda que seu rosto parecia impassível, como se não tivesse acontecido nada. Neguei com a cabeça, me perguntei o que havia acontecido com ela e se ninguém perguntaria o que houve — provavelmente, estavam com medo de receber uma resposta ácida.

Me aproximei dela, minhas mãos tomando seu braço e a levando para longe do campo de arquearia, queria impedir que ela chegasse com seu rosto choroso em frente aos seus irmãos. Ela me olhou, confusa, mas não deixou de andar comigo.

Quando chegamos ao campo aberto, em meio as árvores, entre os campos de morangos e o campo de arquearia, eu a soltei. Olhei com a cara mais séria que consegui, a vendo desviar o olhar.

— Quer me contar qual era a última parte da profecia, Annabeth.

— E-Eu não me lembro. — Ela gaguejou. Seus olhos se encheram de lágrimas e eu, imediatamente, me compadeci um pouco dela. — É tão ruim ser detentora de uma profecia assim...

— Annabeth... — Suspirei quando ela me abraçou, escondendo seu rosto em meu ombro. — O que pode ser tão terrível assim?

— Por favor, não conte a ninguém. — Ela pediu, se afastando. Notei que ela se referia ao seu choro. — Eu tenho que ser forte. Por você, Percy, Grover e Tyson.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora