• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ eu encaro a escuridão. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e quatro.
NOS meus sonhos, sempre o encontrava no paraíso, dentro de um lago, me pedindo para ir até ele. Mesmo que eu não soubesse nadar, ouvia-o me prometer que me seguraria, e eu nunca desconfie de suas palavras.
Cercados de plantas, flores de todas as espécies e árvores de copas grandes e folhas escuras, o céu coberto por um teto, como se estivéssemos dentro de uma gruta. Estalactites desciam, mas ainda pareciam longe de alcançar o chão.
Mesmo que o sonho se repetisse centenas de vezes, eu não me importava. Eu sempre encontrava o filho de Poseidon, e ele me segurava como havia prometido, passando a mão por meus cabelos e me impedia de ir para longe dele, nem por um minuto sequer.
Suas mãos circulavam a minha cintura, o cheiro de oceano que ele emana invadindo as minhas narinas. Meu corpo era apertado contra o seu e ele me dizia que nunca mais queria me perder. Eu queria sentir mais do que os meus lábios contra o seu rosto.
Ele sempre parecia prestes a me dizer algo importante quando o sonho mudava; me sentia aflita antes dele conseguir falar o que gostaria, então, apertava sua mão e seguia seus olhos até a margem do lago. Havia alguém conhecido nos observando.
Nico gritava o meu nome, e não parecia que ele estava feliz ao me ver. Seus olhos transmitiam a mesma raiva que, algumas vezes, eu encontrava em mim. Queria apenas me soltar do garoto e ir ao encontro do meu irmão, conversar com ele e pedir perdão por tudo o que havia acontecido. Mas sempre que eu me soltava de Perseu, todo o paraíso que havia antes, desaparecia.
Havia apenas a escuridão, partes de medo agarrado aos cantos do lugar, o cheiro de arrependimento inundando ao redor. Minha mente gritava para dar o fora dali, mas eu não sabia como. Eu apenas queria encontrar meu irmão e pedir desculpas por mentir para ele. Não queria perde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...