Você tinha um plano, tinha aprendido a fazer boas geleias, quem sabe não poderia vender geleias, pra ajudar você e Arvin a começar uma vida. E foi o que fez, era uma conta básica, somar os gastos com os ingredientes e colocar uma porcentagem de lucro, e pronto, um valor para cada venda de um pote de geleia.
Você começou a vender secretamente e já tinha um bom dinheiro em suas mãos.
-Como consegue vender isso tão bem? - Leonora perguntou depois da missa, sua cesta estava vazia, tinha vendido tudo e estava satisfeita com isso.
- Acho que é meu sorriso, ou o meu charme - você sorriu dando tchauzinhos¹ para as pessoas que compraram suas geleias - Então, sobre o que mesmo que você queria conversar?
- Vamos passear? - Leonora perguntou nervosa.
- Claro, embora eu odeio andar - Você entrelaçou o braço com ela e saíram andando pela estrada - Então, minha linda querida, problemas no paraíso?
- Então, você e o Arvin, já… bem, você sabe…
- Está falando de sexo? - você riu da vergonha dela - Bem, sim, muitas vezes, quase sempre.
Houve um grande caminho de silêncio entre vocês. Você teve a certeza que Leonora já havia transado com o cara que estava saindo, e você se preocupou.
-O que aconteceu? - você perguntou.
- Ele fingiu que nunca aconteceu - Leonora chorou - Eu não sei o que aconteceu, achei que… eu fui tão burra.
- Calma - você a abraçou demoradamente enquanto ela chorava desesperada.
Esse segredo, você não contou a Arvin, e se arrependeu mais tarde.
Acontece que ela também nunca falou o nome dele.
-Você e Leonora estão estranhas - Arvin disse enquanto te fazia carinho, vocês estavam no carro dele, a chuva caia impiedosa do lado de fora. Você estava em seu colo, confortável, enquanto ele te amava - Parece que estão armando alguma coisa, não sei se gosto disso.
- Estamos sendo misteriosas, só isso - você o beijou - O que você acha do Texas?
- Você quer ir para o Texas? - Arvin perguntou beijando sua testa.
- Eu gosto do Canadá, mas não sei se gosto do frio - Você disse se aconchegando nele.
- Eu posso esquentar você. É só me dizer onde, e nós vamos!
- Eu te amo - Você sussurrou se ajustando no colo dele, prontos para fazer amor mais uma vez.
No dia seguinte seria "O domingo", você ainda tentava se lembrar daquele dia, mas parecia entorpecida. Você se arrumou e foi à igreja. Arvin pela primeira vez pareceu muito interessado na pregação, você não escutou uma palavra. Bufou chateada por Arvin não ter ido ao confessionário com você, percebeu a falta de Leonora também.
-Senhorita - o pastor chamou sua atenção na saída, pouquíssimas pessoas no ambiente, ele sentou com você perto da janela, você observou Arvin a olhar demoradamente - Como você está?
- Muito bem, e você? E sua esposa?
- Muito bem, eu fico feliz que não tenha saído hoje, na pregação, seu mal estar pareceu melhorar - ele sorriu e você também - Eu percebi que Arvin Russell sai primeiro, e você em seguida.
- Uma coincidência, eu asseguro! - você deu de ombros.
- Eu pensei nisso, até ver vocês no carro, há duas semanas, e ouvir vocês no confessionário. - O pastor olhou para você com muita repreensão - Você não quer se confessar?
- Eu não tenho nada para confessar! - você disse ríspida.
- Você tem certeza? Deveria saber que isso é um grande pecado…
- Pecado? - você riu - Eu o amo, e eu sinto o amor dele.
- Você deve pedir perdão ao Senhor...
- Eu não pedirei perdão do que eu não me arrependo!
- Você sabe, então, que eu devo dizer ao seu pai - o pastor observou a última pessoa sair da igreja.
- O que? - seu mundo desmoronou - Isso não lhe diz respeito!
- Eu devo dizer! - ele segurou sua mão trêmula, suas lágrimas gordas desceram pelos seus olhos, ele limpou suas lágrimas, acariciou seu maxilar, e desceu os dedos até a altura dos seus seios, você o olhou surpresa - Porém, tem outros jeitos de me manter calado, e isso depende de você!
- O que você está fazendo? - você se afastou, mas ele pôs a mão em sua coxa, perigosamente perto do seu sexo, ele olhava descaradamente para os seios - Você… você está dizendo que eu tenho que transar com você?
- E se não, eu direi ao seu pai o que eu vi - ele esfregou sua coxa.
Você simplesmente saiu aos prantos, correu o mais rápido que pôde até sua casa.
Mais tarde, no pôr do sol quando se acalmou e decidiu procurar Arvin para lhe contar tudo.
Você pedalou furiosa, suas pernas reclamavam com tanta força que você usava, você parou perto da mata quando viu o brilho do carro de polícia, seu coração parou. Escondida em uma árvore você observou alguns médicos levarem um corpo, observou a polícia sair primeiro, Arvin e a avó choravam na porta observando a ambulância sair. Você pensou que talvez fosse o tio, mas o observou sair da casa com um cigarro, então, as peças se encaixaram em sua mente. Leonora.
1. Tchauzinhos: palavra não inclusa no dicionário.
Preciso que por favor, vocês me tirem uma dúvida, estão todos(as) conseguindo visualizar o a primeira parte deste imagine? "A.R.: Bonnie & Clyde - Parte 1"
Pra eu está aparecendo o tempo inteiro como "postado - hoje". Então, se puderem me responder, eu agradeço.
All the love,
-DS 🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Hayran KurguLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar