Você não quis conversar muito com seus pais, disse que estava se sentindo mal, e que foi envergonhada pelas colegas de classe. O que era verdade.
Você passou a maior parte do tempo em seu quarto, escutando músicas tristes, e observando a bagunça do seu quarto. Seu skate estava jogado de qualquer jeito em um canto, sua escrivaninha estava lotada de roupa, suas ou de Tom, você não saberia dizer. Você até ergueu uma sobrancelha estando surpresa por achar seu livro de química embaixo da estante de livros.
Cansada, de achar coisas pelo seu quarto, você decidiu observar o seu teto, estava cheia de estrelinhas brilhantes, e lembrou de quando Tom caiu da escada colocando algumas delas. Está bem, você tinha empurrado, mas a história ficava mais engraçada quando dizia que ele caiu.
Você sorriu checando a hora, 16:20. Provavelmente, Tom já estava chegando. Você pegou seu skate e saiu do seu quarto devagar, esperando que seus pais não visse você sair. Nas pontas dos pés, skate e tênis nas suas mãos, você saia sem fazer barulho.
A porta do quarto dos seus pais estava um pouco aberta, e você espiou pra ver se seus pais estavam distraídos o suficiente, você não conseguiu vê-los, mas escutou a conversa.
-Ela passa muito tempo com eles, ela precisa saber como é ser mulher!
- Eu não acho que isso seja um problema - seu pai decidiu contradizer pacientemente - Ela é uma menina, ela sabe disso! O fato dos Holland e o loiro serem a sombra dela não vem ao caso...
- Você acha que não? - sua mãe quase gritou - Eles estão crescendo, daqui a pouco ela aparece grávida e nem vai saber quem é o pai.
- Por que você não confia nela? - seu pai pareceu irritado - Por que você não pode dar um voto de confiança nela? Pelo amor de Deus!
Com o coração acelerado, você correu silenciosamente até a frente da casa. Fechando a porta com cuidado, você se sentou no chão e pensou no que ouviu, de novo, sua mãe esmagava seu coração. E por mais doloroso que era, você entendia a situação. Você limpou as suas lágrimas colocando seus tênis, esperando por Tom e provavelmente, Harrison.
Mas quem apareceu foi bem diferente.
Você observou o cabelo preto como o carvão e brilhante da garota, o rosto natural com pouca maquiagem, a luz dela parecia ofuscar seus olhos, mas você queria olhar mais dela. Ela sorriu levemente.
-Oi, posso sentar com você? - a garota perguntou, ela usava mini saia, sapatilha bailarina, regata branca e um blazer salmão. Ela usava também algumas jóias, e você reparou como tudo nela era elegante e simples.
Você a reconheceu da sua sala de aula, Nicole. Você tinha a convidado pra sua festa do pijama, e ela recusou com uma expressão estranha.
-Não sei. - você disse estranhando a situação - Você quer sentar?
- Ah, sim! Odeio andar - ela sentou ao seu lado e tirou suas sapatilhas estalando os pés - Como você está?
- Estou bem, obrigada - você respondeu desconfiada.
Houve um silêncio estranho, em que vocês olharam para algum campo fixo por um tempo.
-Então, eu vim pedir desculpas pelo convite, não foi nada educado da minha parte - você entendeu o motivo, mas ela tinha sido razoavelmente a menos dolorida recusa - E vim dizer que eu realmente não posso vir, meus pais não deixam, mas eu ia adorar ir ao fliperama ou assistir alguns filmes.
- Jura? - seus olhos brilharam.
- É claro, porque não?! - ela sorriu jogando o cabelo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar