A.R.: Persistência - Parte 4

693 63 24
                                    

Philip conta tudo, ele não queria se meter entre você e Arvin, mas ele precisava contar. E ele pode ter algum conforto.

Philip quase te perdeu depois do nascimento de Albert. Ele se viu dormindo no hospital por dias para garantir que você estava bem, você dormiu por quase uma semana e ele nem sabia o que havia acontecido com Albert, até observar seu pequeno irmãozinho entubado na UTI, ele estava tão assustado e nem podia falar com alguém sobre isso, porque você precisava dele. E Philip sempre foi inteiramente fiel a você, sendo um filho dedicado e um irmão mais velho atencioso.

Logo depois ele teve que cuidar de tudo como um homem, ele recebeu maravilhosos convites de quase sete homens para trabalhar lado a lado e ter uma carreira incrível e estudar em uma faculdade local. Então ele percebeu que haviam condições, aqueles homens, inclusive os casados, queriam você. Como Philip venderia você daquela forma? Ele se sentiu mal, nunca passou por sua mente fazer aquele tipo de acordo. Ele recusou todos, e aqueles homens cuidaram para que Philip nunca conseguisse um emprego decente. Apenas um comerciante lhe ofereceu um emprego como entregador, ele não estava reclamando, seu chefe é um homem honrado que paga certo e deixa que Philip fique com a gorjeta. 

E tinha Bouvier sempre espiando pelas frestas da casa, Philip dormia  com uma faca de cozinha e sempre atento, faziam dias ou meses que ele não dormia direito, temendo que aquele homem entrasse em sua casa, tocasse em você. Ele nem queria imaginar algo assim. 

– Tudo vai ficar bem, agora - Arvin disse abraçando Philip quando ele terminou de contar - Tudo bem.

– E o pior de tudo é que o vovô fez um acordo de casamento com Bouvier e a mamãe, sem o consentimento dela. Eu nem sei o que seria de nós se…

– Obrigado por me contar tudo - Arvin diz enquanto consola Philip - Você fez tudo que podia, e fez um ótimo trabalho. 

– Estou cansado.

– Eu sei - Arvin o conforta por mais alguns minutos. Até você e Albert chegarem. 

– SORVETE - Albert grita feliz.

– Depois do almoço - você diz calmamente.

– Podemos comer um pouquinho antes? - Albert inclina a cabeça perguntando.

– Não! Sobremesa na sobremesa, Albert - você tenta mais uma vez.

Você caminha até a cozinha e guarda o sorvete, decide começar a preparar o almoço e observa Arvin se aproximar de você, ele lava as mãos depois de você. 

– Philip pode me ajudar… 

– Ele está vendo tv com Albert - Arvin diz e observa você colocar um avental - Tem um pra mim?

– Ah, essa eu quero ver - Você dá para ele um avental que Philip costuma usar, fica engraçado em Arvin, você não sabe o porquê, mas rir - Você ficou incrível.

– Obrigado - ele diz enquanto você amarra o cabelo.

– Como foi sua conversa com Philip?

– Boa, esclarecedora - Ele observa o espinafre que você entregou a ele.

– Não faça essa cara, precisa dizer que gosta de espinafre - você o repreende e ele lava as folhas começando a fazer a salada. 

– Claro, amo espinafre - Arvin mente de forma forçada, ele observa por um instante que você está descalça, e sorri com isso. 

Por muito tempo ele sonhava acordado com você fazendo macarrão com queijo, de pés descalços na cozinha de uma casa bonita de vocês. Isso está realizado, mas ele volta à realidade, talvez você não o queira de volta, não depois de vê-lo realmente. Ou o que sobrou dele.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora