– Tom? - Você acorda assustada.
Liga o abajur ao lado da cama do seu quarto de hotel, Tom está na ponta da cama, balançando o berço de Harrison suavemente. A criança está dormindo profundamente, e Tom continua apenas a observando. Você engatinha até ele, sabe que tem algo errado com o castanho, ombros caídos, olhos fundos e escuros. Você não o toca, respira fundo depois de uma boa observação.
– Eu não consegui dormir - ele sussurra.
– Tudo bem, eu não estava tendo um bom sonho de qualquer forma - era mentira, você nem estava sonhando - Hey, o que está acontecendo?
Ele suspira, continua balançando o berço com o pé, você repara que as unhas dele estão cravadas nas palmas das mãos. Você ainda não o toca, esperando que ele fale. E depois de longos minutos, ele fala e parte o seu coração.
– Eu não sei o que está acontecendo comigo - ele sussurra como um grande segredo - Eu não entendo o que está acontecendo comigo, Sn. Eu não consigo dormir, eu tenho fome e não consigo comer, eu… quando eu consigo dormir, eu consigo me ver no teto do quarto, meu corpo está na cama e eu fico em pânico, quando eu acordo meu coração acelera e eu quero me machucar o tempo todo porque, quando eu sinto dor eu não consigo pensar em mais nada. Eu não sei o que está acontecendo comigo.
Ele treme e chora enquanto fala, seu coração afunda em dor, seu único reflexo é abraçá-lo. Você tem Tom nos seus braços, a cabeça dele apoiada em seus seios, os braços dele envolveram sua cintura, ele chora baixo para não acordar Harrison.
– Nós estamos aqui com você, vamos ficar juntos agora - Você repara em Harry na porta fungando também - Nós quatro!
Você estende o braço para o ruivo e ele se aproxima, abraçando você e o irmão. Assim vocês ficam por algumas horas, Tom está dormindo em cima de você, Harry ao seu lado, e Harrison no berço.
Você chora baixo pensando em Tom, olhando as expressões dele enquanto dorme, você repara que ele está em um pesadelo. Pois os olhos estão agitados e ele resmunga com pequenos espasmos musculares. Você continua o abraçando, o mantendo quentinho e confortável. Com um tempinho ele para. E você acaba por adormecer.
---------------------------
Você mexe os pés ansiosa, observa seu filho brincar no chão, suspira e observa as horas, apenas 15 minutos se passaram. Você se levanta e anda de um lado para o outro, você escuta a voz de Tom, mas não consegue identificar o que ele fala, a psicóloga Jeniffer, também fala, e você continua sem entender exatamente o que eles estão falando.
Você se aproxima da porta, silenciosamente, põe os ouvidos na madeira fria, depois de olhar se existe alguém se aproximando.
– E você acha natural não falar como se sente? Depois de todos esses anos? - A voz de Jeniffer se sobressai, você faz bico e tenta ouvir a voz de Tom, ele está chorando, você gruda o rosto tentando ouvir, seus olhos vão para o seu filho que está te encarando, parece uma reprovação nos olhos dele. Você bufa silenciosamente, e escuta passos se aproximando da porta, você corre em silêncio para sentar e finge estar lendo uma revista sobre corpo e mente.
Harrison começa a gargalhar e você aperta os olhos em direção a ele.
– S/n - a psicóloga te chama abrindo a porta - Eu gostaria de tentar algo diferente, você e Harrison poderiam se juntar a nós?
Antes que você percebesse, Harrison estava engatinhando e entrando na sala rapidamente. Você se levanta e entra.
– Por favor, sente-se - ela diz pra você e senta ao lado de Tom, que já tem Harrison no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar