Você suspirou cansada, quando Flash soltou outra piada sem graça.
- Ah! Qual é galera?! Só estou brincando - ele abriu os braços tentando se justificar, mas todos ficaram o olhando com cara de ranço.
- Estamos treinando a horas, concentrados, nos esforçando ao máximo - você falou calmamente se inclinando sobre a mesa - E você está brincando e, bancando o idiota...
- Tudo bem - Liz te interrompeu, porque você sempre atacava Flash quando ele implicava com alguém, ou agia de forma estúpida. E nunca acabava bem. Liz sendo a capitã do time de decatlo da Midtown, precisava gerenciar aqueles tipos de conflitos. Por mais que Flash merecesse. - Podemos fazer uma pausa. Tomar uma água, e voltamos em 15 minutos.
Você se levantou de cabeça erguida. Sua calça girlfriend rasgada nos joelhos, seu salto alto Anabela contra o piso. Procurou sua mochila e sentou no chão da sala de aula, embora tivesse muitas cadeiras.
Flash passou por você bufando, mas você nem deu atenção para aquele projeto de Ultron.
Você puxou uma barra de cereal de morango, e começou a comer. Um pouco solitária, o que era um pouco contraditório para alguém que queria ser Capitã do time assim que Liz se formasse. Você tinha que começar a fazer propaganda.
Seus pensamentos voaram até seu colega de time, Ned, sentar ao seu lado.
-E aí, beleza?! Fez alguém chorar hoje? - ele perguntou com um sorriso simpático. Você sorriu em resposta.
- Ainda não, mas são só duas da tarde - Você respondeu dando de ombros, e Ned riu - Cadê seu amigo?
- Peter foi... - ele exitou - ao banheiro!
- E provavelmente fazer uma daquelas coisas que ele sempre está fazendo e ninguém sabe - Você completou, era bastante observadora, e os únicos amigos que considerava eram do time de decatlo, exceto por Flash.
- Ele tem um estágio na Stark, então, ele é um pouco ocupado.
- É mesmo? Que legal. Bem, agora dá pra entender - você achou lógica no esforço dele - Um estágio que pode ser efetivado no futuro, eu nem teria vida social até conseguir o emprego.
- Pois é! Ele teve sorte! - Ned pareceu aliviado, comendo seu sanduíche - Aí vem ele.
Peter apareceu um pouco atrapalhado, como sempre, de jeans e moletom, e a mochila sempre pendurada nos ombros. Você o achava bonito, não era muito alto, tinha bonitos caracóis castanhos, que na luz do sol parecia loiro escuro. Os olhos eram alegres que aqueciam alma de quem olhava, o maxilar ossudo era extremamente atraente.
E, embora você quisesse negar, o corpo dele te deixava quente, embora não pudesse ver muito durante os dias, porém nas aulas de educação física você podia ter esse prestígio.
Você sempre culpava os hormônios!
-Olá, S/n. Você está bonita hoje! - você revirou os olhos, Peter começou a ter o hábito de sempre te elogiar pra puxar conversa. Ou talvez porque ele tinha medo de você, e queria te agradar. Ou talvez por você ter dado um belo soco em Flash quando ele tentou puxar a cueca de Peter no meio do refeitório. Você não tinha muitos amigos, mas considerava demais o time de decatlo. Porém o comentário a seguir foi diferente, e você estranhou - O batom é novo?
Sua mãe lhe deu o batom que comprou por impulso mesmo odiando a cor. Você tinha gostado, um coral puxado para vermelho, da Dior. Você não era muito fã de maquiagens, mas nunca dispensava batons e rímel.
- Sim, é novo. Você quer provar o sabor? - você perguntou, satisfeita quando as bochechas de Peter ficaram descaradamente vermelhas.
- Aproveita Peter! - disse Ned com um sorriso no rosto, e você sorriu o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar