T.H.: Darling

2K 100 20
                                    


Você mora com Tom e cia há um ano e alguns meses.

E Tom costuma dizer que vocês são pais dos amigos dele, não sabe dizer o que ele sente com isso.

Você apenas cuida dos garotos, porque são importantes para Tom, e dessa forma são importantes pra você.

Não deixa de não se preocupar, Harry está resfriado a dias e seu coração se parte todas as vezes que o vê resmungando. Harrison está passando por uma desilusão amorosa dolorosa para se observar também e, pobre Tuwaine, não ganhou um papel na escola de teatro. Você se preocupa o tempo todo, não pode negar isso.

– Harry acabou de tomar o remédio para gripe - Tom diz entrando no quarto, você havia pedido que ele administrasse o remédio do irmão - Esse cheiro é diferente, é novo?

– Morango, você gosta? - pergunta o olhando pelo espelho, enquanto passa creme nos ombros. Você sabe que ele gosta, o volume no calção diz isso. Sabe que ele está querendo você o dia inteiro, pegando você pelos cantos da casa.

– Gosto de todos, darling - vocês sorriem enquanto faz sua rotina noturna para o rosto. 

Observa como ele parece de bom humor, sabendo o que aguarda você enquanto ele observa seu corpo, está usando o pijama azul rendado sem calcinha de propósito, precisa para pedir algo delicado para Tom, e não é segredo que ele ama quando você fica por cima com aquele pijama, e ele saber o que você pretende, pode tornar as coisas mais fáceis.

– Você podia levar os meninos para jogar golfe amanhã, distraí-los um pouco, e enquanto isso levo Harry para o hospital.

– Oh meu Deus, S/n - Tom coça os olhos, você sabe que ele ficou irritado e agora se arrepende de ter tocado no assunto, deveria ter transado com ele antes de pedir algo assim, Tom geralmente fica mais maleável depois do sexo - Não fale desse jeito, eles parecem nossos filhos, são adultos!

– Só estou preocupada com eles - você justifica se virando para seu namorado. Tom apenas deita e desliga o abajur, você suspira sentando ao lado dele, tentando justificar sua preocupação - Harrison estava chorando ontem à noite, e Tuwaine nem brigou com Harry pelo controle da tv para assistir às Kardashian. Eles precisam do melhor amigo.

– Eles não são crianças, muito menos meus filhos! Boa noite! - ele responde chateado e você bufa.

– Tudo bem, se fizer isso, vamos realizar seu maior fetish - você tenta negociar, como esperado Tom se levanta olhando pra você com olhos brilhantes.

– Está dizendo sobre, transar na cozinha?

– Na primeira oportunidade, eu serei toda sua, na cozinha! - você confirma e ele sorrir largo - E, posso chupar você agora!

– Feito! - ele deita na cama tirando o calção, você rir da felicidade dele revirando os olhos. Você se ajoelha e tira o pijama, as mãos dele passeiam pelo seu corpo, enquanto se abaixa e o põe na boca, ouvindo o gemido dele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Olha só, onde estão indo? - você pergunta para os meninos de manhã e eles sorriem pra você respondendo juntos.

– Golfe!

– Oh, isso é incrível - você diz e Tom beija sua nuca, segurando sua cintura.

– Incrível foi o que sua boca fez ontem, Darling - ele sussurrou e você esfrega sua bunda no membro dele propositalmente.

– Você poderia vir conosco da próxima vez? - Harrison pergunta com um sorriso - Sinto sua falta nos lugares.

– Oh, meu bem - Você o abraça e Tom apenas observa a interação de vocês, Tuwaine também te abraça - Alguém precisa ficar e cuidar do Harry. Quando ele ficar bem, vamos todos jogar golfe.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora