P.P.: Aniversário de namoro

1.8K 113 87
                                    

Você não conseguia acreditar no que via, mas o que restava era aceitar, além da prova sobre o seus olhos embaçados.

-Eu posso explicar - Peter disse baixo, vestindo sua roupa por cima do uniforme do Aranha - Amor, eu posso explicar…

- Eu aposto que sim - você sussurrou de você embriagada e chorosa. Você deu as costas e correu, ouviu os passos dele atrás de você e correu ainda mais.

- Espera, por favor. Por favor, espera - Peter te alcançou segurando você. Sua dor era visível, seu namorado tinha escondido que era um herói do Queens. Você evitou olhar os olhos marrons, sentia o calor das mãos deles sobre o seu braço, ele chorava também, ele dizia que não aguentava ver você chorar, mas não acreditava mais.

- Me solta - você o empurrou, e ele voltou a se aproximar com as mãos pra cima como rendição - Você me escondeu, esse tempo todo?

- Eu sinto muito, por favor me perdoa - ele se ajoelhou na calçada fria e úmida do Queens, sobre os seus pés, procurando seus olhos - Querida, me perdoe, mas depois do que aconteceu em Londres eu não podia colocar sua vida em risco novamente.

- Novamente? - você perguntou com a voz falhando - Explica!

- Ned e Michele também descobriram e Mysterio tentou matá-los, ele achou que você também sabia e…

- Por isso aquelas coisas estavam nos seguindo - você concluiu - E mesmo assim não me contou nada, Ned e Michele são mais importantes que eu pra você?!

- Não… não. Eu amo…

- Me poupe! - você chorou - VOCÊ MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO! Eu contei tudo pra você, Pete. Tudo sobre mim, e achei que tinha feito o mesmo, porque achei que confiava em mim.

- Eu confio em você.

- Por que você continua mentindo? 

- Eu amo você - ele disse se aproximando - Essa é a única certeza que eu tenho em toda a minha vida! Todos os dias que eu começo uma patrulha, eu nunca tenho certeza que eu vou voltar para May. Mas a única certeza é que eu amo você, e isso me mantém vivo!

Você chora colocando suas mãos no rosto, ele está perto o suficiente para que sinta o calor dele, sua mente ainda se torna uma bagunça. Peter segura seu rosto para que olhe nos olhos dele e, merda, você sabe que ele diz a verdade.

-Eu queria te contar, eu pensei em te contar quando estávamos viajando, mas toda aquela merda aconteceu, e de repente, você estava em perigo! Você quase morreu por minha causa, porque eu sou o Homem Aranha. Eu pensei que se você não soubesse, estaria a salvo. - Você conseguiu se acalmar, Peter se afastou apenas um passo de você para que colocasse seus pensamentos em ordem - Me perdoe, por favor.

Você respirou, ainda conseguia ver o uniforme, estava espiando você por de baixo do colarinho do moletom de Peter. Você se aproximou dele, o abraçando. Conseguia ouvir o coração dele batendo acelerado, mas logo acompanhou o ritmo do seu coração, os dois batendo de forma única, como se fossem um. Ele cheirou seu cabelo antes de descansar a bochecha na sua cabeça. 

-Eu amo você - você disse pra ele e o sentiu relaxar os braços, apertando você em um abraço.

- Eu amo você - Ele disse em sussurro.

- Como você solta teias? - ele riu com sua pergunta, se desfez do abraço para mostrar o lança teias.

- Stark - você sussurrou lendo o nome pequeno gravado no objeto - Seu estágio..

- Sim, meu estágio - ele riu levemente. 

- Oh meu Deus! - você arregalou os olhos para ele, seu pensamento passando sobre tudo que sabe sobre aranhas - Pete! Você põe ovos?

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora