P.P.: Verdade ou Desafio? - Parte 4

1.1K 85 45
                                    

-Uau! - Peter disse com um sorriso pra você - Você está bonita.

- Obrigada, você também está muito bonito, está usando um relógio?

- O Sr. Stark disse que eu ficaria mais apresentável com um relógio - Peter disse corando e você riu um pouco - Eu nunca saí com uma garota e falei com ele. Até me pagou a mais pra comprar o dobro de pipoca.

- Isso é bom - você riu novamente - Não precisava me acompanhar até o cinema - você disse enquanto andavam - Podíamos nos encontrar lá!

- Oh tudo bem, é caminho pra eu - Peter diz sorridente.

- Então, você tem contato direto com Tony Stark? - você tenta puxar assunto.

- Oh sim, ele é muito legal na verdade, espero ser como ele um dia, ou o mais próximo que eu conseguir. 

- Será como ele, ou melhor. Ele é literalmente seu mentor, os padawns geralmente ficam melhores.

- Oh, você pesquisou sobre Star Wars?

- Um pouco, fiquei animada pra assistir. - Houve um pequeno silêncio, mas logo você quebrou o gelo - Eu tenho que perguntar, o que você falou para Tony Stark sobre hoje?

- Eu disse que ia sair com uma garota hoje, uma garota que eu gosto, e o que eu podia fazer pra ter pontos positivos com essa garota.

- E o que ele disse? 

- Garotas gostam de comer, então pegue esse dinheiro a mais e compre o dobro de pipoca! - Peter disse e vocês riram depois - Ele me emprestou esse relógio também, disse que usar um relógio demonstra seriedade, caso seus pais estivessem espiando pela janela.

- Ele é esperto, mas eu duvido que minha mãe ligue pra onde eu estou indo. 

- Oh, sinto muito, eu não quis...

- Está tudo bem, eu só, não gosto de falar deles, isso é história para outro dia, eu só quero sair com um cara que eu estou gostando.

- Ah, isso é bom - ele sorri e você gosta de como ele parece confiante.

Você gosta do filme, Peter realmente comprou pipocas grandes e refrigerantes, sendo atencioso com você. 

Vocês agora caminham para casa e você está animada querendo ver a continuação do filme.

-Então, você gostou?

- Eu amei, podemos assistir o próximo logo? Como, amanhã?

- Eu tenho estágio, mas eu aviso quando estiver livre e podemos assistir. 

- Amanhã é sábado - Você estranha a resposta.

- É mas, eu preciso terminar algo - Peter deixa você na porta da sua casa - Bem, hoje foi legal.

- É, hoje foi legal - você concorda, Peter não tentou tocar embaixo da sua saia. Você estava feliz com isso.

- É melhor você entrar, está tarde, não é seguro aqui fora - Peter diz suavemente.

- É sim, eu vou, obrigada pela noite, foi incrível. - você diz enquanto o abraça, as mãos dele estão nas suas costas, elas não descem. Você se inclina perto do rosto dele, ele sabe que você quer beijá-lo. Peter se sente nervoso, ele se inclina também, e você sorri encostando os lábios nos dele. 

Você sente nas nuvens por alguns segundos. Os lábios dele são macios, um selinho foi o bastante para te levar até as estrelas daquela noite. Você levou o sabor dos lábios dele nos seus lábios.

---------------------------

- Você está se apaixonando? - Liz pergunta no telefone.

- Acho que sim, nunca senti isso Liz. É bom com ele, eu gosto disso.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora