T.H.: Friends - Parte 1

1.7K 115 69
                                    

-Tem seu próprio banheiro - Harrison disse apontando para uma das duas portas dentro do quarto, você caminhou timidamente pelo ambiente, abrindo uma das portas e observando o banheiro, azulejos brancos como o leite e detalhes prateados pelo ambiente como o chuveiro e as torneiras, a banheira era grande demais pra você, os espelhos cabiam dez reflexos seus, e você tem duas pias sobre o balcão e luzes brancas que te deixam muito bonita e iluminada.

Você suspirou baixo, e abriu a outra porta, mais uma vez, mais espaço do que você tinha na mala, o closet era enorme assim como todo o resto do quarto. Cama king size, cobertores super macios em lilás e branco, mesa em "L" com estantes e outros detalhes grandiosos.

-É um pouco demais, não precisam ter feito isso - você ficou tímida e pequena naquele quarto, Harrison riu deixando sua mala no closet.

- Não brigue comigo, só escolhi a colcha de cama - o loiro disse suave - Quando perguntei para Tom, Harry e Tuwaine se você podia se juntar a nós nesse humilde lar, eles ficaram mais animados que ter um galinheiro no quintal, você sabe, eles amam você.

Você mordeu os lábios tímida, diante de todo aquele luxo, porque tudo o que você tinha de decoração era seu pequeno cacto em suas mãos. 

-Esse quarto era do Tom - Harrison deu de ombros - É o único com banheiro próprio, Zendaya comentou pelo facetime que uma garota precisa do próprio banheiro, e Tom não exitou em fazer a mudança para o porão, não se preocupe, o porão era um quarto de hóspedes, com um estoque de vinhos, acredite, ele está se divertindo lá embaixo, com um vídeo game na altura que ele quiser.

- Você tem certeza que tudo bem eu não pagar o aluguel? - você perguntou para ele pela milésima vez. 

- Sim, é claro - Harrison abraçou você - Pagamos a casa à vista de qualquer forma, e as contas básicas são tão pequenas para o salário de Tom e o meu. Está tudo bem, de verdade.

- Obrigada, Harrison - Você o abraçou de volta.

- Vou deixar você se instalar, os garotos devem chegar daqui a pouco, foram jogar golfe, em plena pandemia.

Harrison saiu resmungando da falta de consciência dos amigos, deixando você sozinha em seu quarto enorme. 

Você já foi intercambista, e agora morava na Inglaterra estudando e trabalhando, mas a pandemia fez alguns pequenos negócios fecharem e com isso causando sua demissão.

Harrison conhecia você desde que chegou na Inglaterra, a família vizinha dele havia recebido você com muito carinho, e eram amigos de longa data, assim como Tom e Harry e depois Tuwaine.

Você é uma garota muito tímida, e Harrison é literalmente seu porto seguro, seu melhor amigo.

Você, inicialmente, não queria interferir na rotina dos meninos, por quatro dias eles cozinharam, e você apenas observou aquela bagunça, e tudo ficou péssimo para o paladar, mas provavelmente eles já estavam acostumados com aquela gororoba. 

Tom sabia fazer café da manhã, e você amava as panquecas que ele fazia. O castanho estava sempre te fazendo rir, deixando que você pegasse no sono no colo dele a noite enquanto assistiam filmes. Depois você acordava bocejando e lhes dizia boa noite.

Outra manhã e você viu Tom fazer waffles.

-Geleia de morango? - ele perguntou pra você, verificando a geladeira - Eh, pensando bem, melhor não, estragou.

- O que? Comprei há três dias? - Harrison reclamou indo até a geladeira checar por ele mesmo.

- Então, Sherlock? - Tom perguntou e você riu da provocação.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora