P.P.: Verdade ou Desafio? - Parte 2

1.3K 82 82
                                    

- Mi abuela tiene lindos pantalones (Minha avó tem lindas calças) - você diz e Peter franze as sobrancelhas. 

- Interesante elección de frase (Interessante a escolha de frase) - ele mexeu o lápis apontando pra você.

- ¡Maldito seas! (Maldito seja/Vai se danar)

- Você sabe o que acabou de me dizer? - Peter perguntou e você riu

- Não tenho certeza, é: vai se danar?!

- Ah, bem, muito obrigado - Peter riu sentindo suas bochechas quentes.

- Ah me desculpe, mas é algo que eu aprendi em filmes legendados - Você deu de ombros rindo com ele.

- Podemos começar com alguns verbos e os vocabulários, muito provavelmente estarão na prova - Peter disse organizando os livros na mesa.

- Tienes hermosos rizos marrones, como el chocolate (Você tem lindos cachos castanhos, como o chocolate) - Você disse rapidamente e ele corou - Me gusta el chocolate (Eu gosto de chocolate)

- Entonces, ¿quieres tomar chocolate caliente conmigo? (Então, você quer tomar um chocolate quente comigo?) - Ele perguntou mexendo ansioso no lápis, você sorriu mordendo os lábios.

- Me encantaría tener un chocolate caliente contigo. ( Eu adoraria tomar um chocolate quente com você).

-------------

-Ah Ned - Peter disse eufórico enquanto balançava pelo Queens - Então depois dos estudos, nós caminhamos e conversamos sobre coisas bobas e tomamos chocolate quente em uma lanchonete. Ela me fez escutar suas músicas preferidas da banda One Direction, ela gosta muito deles. 

- Você teve um encontro com S/n Henderson - Ned comemorou com o amigo - Você é tão sortudo.

- Nem me fale, você sabe eu to afim dela já faz um bom tempo - Peter diz sorridente - Coloquei algumas músicas do One Direction no meu Spotify, só pra eu saber mais sobre a boy band*, o preferido dela é o Harry Styles. Você acha que eu consigo deixar o meu cabelo igual o dele? 

- Você está falando sério? 

- Não, mas eu gostei do estilo do cabelo dele - Peter riu com Ned.

O castanho se sentia maravilhoso, ele estava saindo com a garota dos seus sonhos, em outra ocasião ele diria que estava ficando louco, mas ele precisa de um pouco de coragem.

-------------

- Então, nós saímos - Você riu com Liz - Ele é bobo, extremamente bobo, ele caiu em todo o meu charme, meu Deus, aquele garoto é muito carente!

Liz gargalhou caindo na sua cama e você apenas escovou seu cabelo em frente ao espelho.

-Um pouco de atenção, e ele já é literalmente seu cachorrinho - Liz disse ainda rindo tanto que sua barriga dói. 

- Ele é um cachorrinho bonito, e Deus, é bom sair com alguém que não fala uma idiotice…

- Como Flash? - Liz perguntou deitando em sua cama, você deitou também observando sua amiga.

- Sim, e o resto do bando - Você revirou os olhos - Peter é inteligente, de verdade, ele sabe o que fala.

- Ér, eu também concordo, mas você sabe…

- Peter está abaixo da cadeia alimentar - você revirou os olhos - E eu não acredito que você saiu com o Flash, não sei o que viu nele.

- Não sei o que você vê no Parker. - Liz fez careta - Ele é um virgem que nem sabe usar sua masculinidade. E lembre que estamos no topo da cadeia alimentar

- Bem, não faz mal ensiná-lo - Você riu mordendo os lábios. E Liz gargalhou.

-----------

- Bom dia - você diz se aproximando de Peter - Depois da aula hoje?

- Bom dia, me desculpe, hoje tenho estágio na Stark - Peter coçou a nuca e você riu levemente.

- Tudo bem, mas isso é uma pena, eu queria sair com você novamente - você fez biquinho - É muito bom sair com alguém que sabe o que fala, entende? 

Peter riu fechando o próprio armário.

-Ah, bem, nós podemos comprar outro chocolate até o metrô.

- Isso é perfeito - você jogou seu charme - Até logo!

Você caminhou até o seu próprio armário, Flash encostou perto o suficiente para que sentisse o perfume dele. 

-Vi você com ele ontem - Flash comentou - Colocando o plano em ação, boa garota.

- Estou interessada no meu ingresso, lembre-se de comprar antecipado, é a One Direction os ingressos acabam na mesma velocidade da luz - Você se convenceu e Flash riu.

- Bem, nós nunca mais saímos. Desde que eu fui seu primeiro naquela festa… - Flash mordeu os lábios olhando pra você - Sinto sua falta, você é tão boa.

- Me erra, Flash! O seu nome faz jus a você, inclusive. Tudo aconteceu tão rápido, você broxando…

- S/n - Flash riu se aproximando de você, ele alisou suas costas - Você não quer repetir? Qual é, você já teve tantos homens em sua cama, dúvido que não queira.

- Não, eu não quero! - Você bufou fechando seu armário. 

Você anda rápido até o banheiro feminino, precisa retocar sua maquiagem antes da primeira aula. Odiava pensar na sua primeira vez, na época você era extremamente influenciável, e as garotas diziam que você deveria perder sua virgindade o quanto antes, e se deixou levar. Flash te deu algumas bebidas e você relaxou, aconteceu tudo foi rápido e doloroso demais, você nunca pensou em fazer novamente e começou a mentir sobre a sua frequência em ter relações sexuais. 

Estava tudo bem, você pensava, ainda tinha todos na mão, porque você aprendeu a manipular todos. 

- Você está bem? - Michele Jones perguntou enquanto lava as mãos, você sinalizou que sim - Vi você e o Parker ontem. Legal!

- O que é legal? - Você tentou manter uma conversa.

- Você e o Parker, sabe, são como imãs. Espero que dê certo, se é o que querem. Porque você quer. Ou não?

- Michele, eu estou sentindo que você quer me dizer alguma coisa nas entrelinhas - você apertou os olhos para ela.

- Eu estou? - Ela pergunta e sai rapidamente do banheiro. Você bufa antes de correr pra aula. 







Embora eu li muito ódio hoje, estou feliz por ser meu aniversário, provavelmente não vou postar amanhã, ainda não sei ao certo, meu namorado quer fazer um programa legal no Sesi. Eu gosto de ir lá, você pode fazer arte e artesanato em troca de 1kg de alimentação não perecíveis, e tem piscina também. Nós já tomamos as duas doses da vacina do Covid 19, então estamos de boa.

Vou assistir Viúva Negra essa tarde, mas não vou dar spoilers, prometo de mindinho.

All the love, DS 🍉

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora