- Peter - a menina gritou animada, ele sorriu em resposta, e foi a primeira vez naquela semana o seu coração não estava doendo.
Desde que o Sr. Stark se foi, tudo que eu tenho pensado é, em como alguém lá em cima estava brincando comigo.
Perdi os meus pais, a figura paterna que eu tinha ou seja, meu tio Ben e agora, o Sr. Stark.
Sinceramente, eu não esperava menos dele naquela situação e não vejo como poderíamos ganhar aquela guerra.
De qualquer forma, eu só conheci a Morgan no funeral, e ela gostou de comer cheeseburguer em uma teia no alto de um pinheiro qualquer pela redondeza.
Eu sabia que era triste a morte dele, eu sentia isso como milhares de facadas no meu peito, mas eu não queria ficar na melancolia que estava lá embaixo, e a Morgan me reconheceu por um retrato na cozinha.
Eu prometi que voltaria a visitá-la na mesma semana. E aqui estava eu, recebendo o melhor abraço que alguém poderia ter. Eu carreguei no colo olhando para o rosto tão meigo.
-Olá, lindinha.
- Senti sua falta, quero te mostrar minha nova cabana.
Deixei Morgan no chão e ela correu para dentro da casa. A acompanhei tentando manter o entusiasmo, subimos as escadas correndo e entramos no seu quarto.
-Olha - ela apontou para uma cabana no canto do quarto, consistia em um lençol preso com um barbante no teto, havia várias luzes led, um pequeno colchão fino, com mini travesseiros e bichos de pelúcia. Era fofo e aconchegante.
Morgan me guiou, e vi que para manter a cabana aberta o lençol estava preso com fitas adesivas no chão.
-É muito bonito - Peter disse se sentindo enorme ao sentar ali dentro com ela.
- Deita! - Morgan deitou deixando grande parte do seu corpo para fora da cabana. E Peter a imitou. E observou as estrelas brilhantes desenhadas - Minha babá quem fez. Não é incrível?
- É maravilhoso - Peter disse.
- Vamos comprar cheeseburguer? - Morgan perguntou - Você me leva?
- Claro, um BK?
- Por favor - Morgan disse com olhos brilhantes, Peter beijou a testa dela.
- Muito bem aprendiz, abaixando e fazendo quinze flexões - você entrou no quarto de Morgan e disse tudo tão rápido que Peter se surpreendeu - Oh! Oi.
Você saudou surpresa, afinal Pepper não tinha dito que teria companhia, e Peter ficou extremamente vermelho.
Ele não sabia exatamente o porquê de estar tão quente, talvez sua beleza californiana o deixou um pouco incomodado, seu bronze ainda estava marcante, e o cabelo azul piscina solto e ondulado brilhava nos olhos dele, sua calça girlfriend rasgada e camisa do Star Wars também lhe chamou atenção.
-Babá! - Morgan te abraçou e você girou com ela no quarto momentâneamente. - Esse é o Peter, meu irmão mais velho.
- Ah! O herói do Queens - você disse um pouco aliviada, não saberia dizer a Pepper que tinha chegado para seu trabalho e visto a filha dela como refém de algum vilão.
- Como você sabe? - a voz de Peter saiu um pouco mais fina, pelo nervoso - Mas não quer dizer que eu seja, pode estar me confundindo...
- Relaxa - você sorriu apertando os braços dele, oh! Senti uns músculos aqui, você pensou. Logo afastando as mãos rapidamente - Foi o Sr. Stark quem falou - houve um silêncio, mas você tratou de quebrar rapidamente - Então, pronta para o passeio?
- Sim, Peter vai com a gente. - Morgan disse sorrindo e o coração de Peter disparou.
- Érr, mas se era um passeio só de vocês, eu entendo...
- Besteira - você deu um soquinho leve no ombro dele - Vamos todos ao Burger King.
- Vamos Peter - Morgan o puxou.
Você dirigiu seu fusca amarelo pelas ruas de Nova York, Peter timidamente no banco da frente com você e Morgan deitada no banco de trás, contando para Peter sobre colegas chatas da turma dela, no qual você aconselhou a ficar longe e ignorá-las, como se elas não existissem.
O BK não estava cheio, mas o drive thru fazia filas enormes. Morgan tratou de tirar os sapatos e começar a brincar com as outras crianças. E você e um tímido Peter ficaram sozinhos na mesa, esperando o pedido.
-Então, você conheceu o Sr. Stark?! - Peter perguntou, encostando despreocupado na cadeira, mexendo na coroa do BK encima da mesa, você reparou no biquinho dos lábios dele quando te questionou, e os olhos de cachorrinho voltados pra você.
- Sim, ee-u - você engoliu o seco, porque pensar em Tony Stark, ainda lhe embriagava em dor - Ele me contratou como babá. - Você deu de ombros - Minha família tinha, sumido no blip, e eu precisei de ajuda.
Você reparou no sorriso simpático de Peter, o leve esticar de lábios e ruguinhas nos olhos, mas reparou os olhos cheios de dor, como os seus, todas as vezes em que se via no espelho. Mas você não esperava menos.
Peter estava em todos os portas retratos da casa, na cozinha, na sala, e principalmente na oficina-garagem. Pela alegria nos olhos de Tony quando via a foto dele, você podia imaginar como o pirralho, era importante.
E só confirmava suas dúvidas quando o via abraçado a um porta retrato, em um choro silencioso. Foi por ele que Tony lutou, e depois por Morgan, e você como parte de todo o mundo.
-Não precisa fingir pra mim - você disse quando Peter nem deixou uma lágrima cair dos seus olhos cor de chocolate, você deixou as suas passear pelo seu rosto, para caírem do seu queixo, e depois as limpou com graça - Eu sei como dói.
Peter segurou sua mão, o formigamento passou pelos seus dedos, gostando do calor e do modo como sentia suas mãos grudadas. Mas ele se afastou para pegar o pedido. E Morgan apareceu correndo.
Salve! Um imagine com a princesa Stark... Só quis atualizar porque tive tempo e ando triste.
Bem, é isso docinhos de morango, até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar