T.H.: Os homens da minha vida - Parte 9

791 60 65
                                    

Seu corpo não está dolorido, exceto entre suas pernas, mas isso não é problema. Você ainda nem abriu os olhos, mas sorrir de qualquer forma. Você lembra de cada detalhe do corpo dele, e nada mais importa. 

Você repara que ainda está no chão duro, abre os olhos lentamente, para se acostumar com a claridade. Encontra Tom deitado, olhando para o teto, você sorri se aproximando, você está perdidamente apaixonada e nada pode mudar isso, mas Tom solta um suspiro longo, ele senta no tapete rapidamente, sempre houve uma conexão estranha entre você e Tom. Você simplesmente sabe o que ele está sentindo, a energia dele é fácil de ser transmitida para você. 

– Tom - você sussurra - Deite-se comigo.

– Não sei se consigo fazer isso - ele sussurra de volta - Nós fizemos sexo, Deus, o que nós fizemos?

– Você acabou de dizer - diz sentando ao lado dele, vocês estão completamente nus, você beija o ombro dele - Fale comigo.

– Não, eu não quero dizer o que estou pensando agora, sem soar uma ofensa pra você, e eu não quero que pense nisso.

– Tudo bem, mas fale comigo de qualquer forma.

– Nós traímos Harrison?

– Ele precisaria estar vivo para traí-lo, eu precisaria ainda amá-lo…

– Você não o ama?

– Eu o amei muito, mas não o amo mais, sinceramente, nunca teríamos dado certo. 

– O que você está dizendo? Não, meu Deus, eu estou confuso com tudo isso - Tom se levanta e você também.

Você quer chorar, e a situação não ajuda, vocês estão nus no meio da sala, as roupas estão espalhadas e Tom parece em negação com os seus sentimentos.

– Se você se arrepende, diga de uma vez, não use outras palavras ou outras desculpas! - você se zanga.

– Me arrepender? - Tom rir, você não entende o que está acontecendo - Você sabe a quanto tempo eu quero você? Desde o momento em que Harrison me apresentou você como dele, eu passei dias e dias querendo ser ele, desejando que as mãos dele fossem as minhas, eu amava você enquanto estava com ele, eu amava você quando ficou noiva dele, eu amava você quando ficou grávida dele e eu continuo amando você, e vou amá-la até o último dia da minha vida! - O rosto de Tom está vermelho, ele está ansioso e você está surpresa, tão surpresa que não consegue dizer nada, fica estática, parada, congelada - Eu me culpei quando ele morreu, por isso eu fiquei tão ruim, eu não desejava que ele morresse, ele fazia você feliz, e se você estava feliz, mesmo que não fosse comigo, valia a pena apenas cuidar do seu ninho de felicidade, porque eu só me preocupava você, e depois, tudo que importou pra mim foi você e o seu filho. Eu amava Harrison como meu irmão, você pode imaginar o quanto foi difícil pra mim? 

Você não pensa em nada, não consegue dizer nada, tudo na sua mente parece se encaixar perfeitamente agora. Todos os momentos em que Tom estava perto, enquanto você e Harrison namoravam. Tom estava sempre checando você, ele sempre ficava do seu lado até mesmo quando estava errada.

– Meu Deus - você soluça, suas lágrimas molham suas bochechas - Oh meu Deus, Tommy!

– Eu não me arrependo, eu não me arrependo de estar com você, eu jamais me arrependeria disso - Tom confessa e você observa que ele chora também - Isso tem sido o meu sonho por tanto tempo. Mas o que eu direi para Harrison? - ele aponta para o quarto do bebê - O que eu posso dizer para a minha família? Para a sua mãe? Para a mãe do meu melhor amigo?

– Eu amo você, Tom - você diz se aproximando dele - Nós diremos a verdade, que nós amamos, e só isso importa. Por favor, não me deixe. Não nos deixe. - Harrison começa a chorar no mesmo instante, Tom apenas segura o seu rosto.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora