Um mês antes
– Tenente! - o Capitão se apresenta e Arvin o cumprimenta.
– Capitão!
– Seja bem-vindo, ao nosso acampamento - as tendas do seu batalhão estão do lado esquerdo - Você tem certeza que vai dormir com eles, tenente? Posso mandar arrumar uma barraca pra você, como os outros têm.
– Eu prefiro estar com os homens que me acompanham no campo de batalha, capitão.
– Claro, eu tomei a liberdade de colocar mais um soldado em seu batalhão, Philip Seymour. Tenho certeza que ele será útil!
Arvin suspirou enquanto os homens o olharam incrédulos.
– Quem é o bastardo? - Tiko perguntou enquanto andavam até a tenda - Eu espero que ele saiba que precisa merecer estar na família!
– Como se você fez por merecer - Darwin diz e os homens riem.
Arvin esperava por de tudo antes de abrir a tenda, talvez um homem sério com rosto cheio de marcas, com fala sombria e com o olhar afetado pela guerra. Ele esperava por tudo mesmo, exceto Philip Seymour.
– Olá! - o garoto literalmente pulava de alegria a sua frente, com sorriso infantil e olhos brilhantes, um simples olhar pra ele e Arvin pensou ser seu irmão mais novo, é só uma criança com o rosto cheio de espinhas - Oi!
– Ele é animado, fiquei tonto - Tiko disse coçando os olhos.
– Olá, sou o Darwin - ele se apresentou com o mesmo entusiasmo - Esse é o nosso tenente, Arvin Russell.
– É um prazer, senhor! - Philip sorriu largo - Estou muito animado de fazer parte de um batalhão.
– Você não estava em um antes? - Humbert perguntou.
– Não, eu escrevia cartas para o Capitão Leonard… acho que ele se cansou de mim.
– Não imagino o porquê - Tiko disse se instalando em uma cama.
Arvin se sentiu minúsculo, era só uma criança, uma pequena, animada e feliz criança no inferno. Era sua obrigação protegê-lo, ele sentiu raiva, odiava a situação em que todos estavam. Ele se instalou observando Philip Seymour pulando de um lado para o outro sendo amigável.
– E eu peguei revistas do Capitão Leonard - Ele mostrou a capa de mulheres nuas estampadas e Arvin riu da animação dos homens.
– Agora sim, garoto! - Jonas pegou uma revista rapidamente.
– Você quer uma, tenente? - o garoto lhe ofereceu.
– Não, garoto. Pode ficar com essa.
– Obrigado, senhor!
---------------------------------------------------------
– Eu peço, Capitão, que reconsidere a posição do Soldado Philip Seymour - Arvin diz depois do jantar na cabine do Capitão - É só uma criança!
– Foi homem o bastante para decidir servir ao país.
– Ele vai morrer se for…
– Um órfão a menos na América! Minha decisão é final, Tenente! - o Capitão disse grosseiro, mas logo suspirou cansado - Ninguém aguenta o garoto, eu tentei, juro que tentei. Tenha uma boa noite!
Arvin saiu da cabine bufando de raiva, os homens deveriam estar jantando, pois a tenda continuava vazia, mas Philip entrou de qualquer forma.
– Tenente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar