-É sempre bom ter vocês aqui - Nikki disse inspirando o ar noturno, você concordou com um murmuro, observando Tom e as crianças sentados na grama ouvindo histórias de Dominic - E pensar que podem estar há alguns minutos de caminhada, é maravilhoso.
- Eu gostei da casa, tem espaço.
- Tom me contou que você não pretende ter outros filhos - você não ficou surpresa por Nikki saber - Quando quiser conversar, estarei aqui.
- Obrigada - você sorriu pra mulher ao seu lado.
- Ah! Eu tenho que confessar, de todos os meus filhos, eu achei que Tom nunca se casaria ou seria pai, mas aqui está você, devo desculpas a alguém lá em cima… - Você riu um pouco mais alto, se escondendo em sua caneca de chá - É verdade! Eu coloquei aquele menino nesse mundo, e Deus sabe o que eu passei. Foi o mesmo que parir um peru congelado, além de que, precisou de muita paciência.
- Oh meu Deus! - você exclamou aos risos - Ok, chega!
Você se levantou caminhando até a cozinha, roubando outro pedaço de torta de maçã, fazia alguns dias que você sonhava com essa torta.
Você ficou atenta a mensagens em seu celular, tinha deixado amigos confiáveis cuidado de seus pacientes, mas ainda sim, estava monitorando tudo por mensagens.
-Mamãe - você olhou Isaque olhando pra você com olhos brilhantes - Posso comer também?
- Claro amor - você carregou seu bebê, o colocando em cima da mesa, logo, ambos comiam a torta.
- Eu quero muito ver, tio Harris - ele abraçou sua pelúcia Vader olhando as horas, ele não entendia muito sobre aqueles ponteiros, mas Tom tinha lhe mostrado onde o ponteiro menor estaria, seria quando Harrison chegaria.
Isaque tinha um amor incondicional pelo loiro, talvez porque ambos eram carinhosos ao extremo, gostavam de procrastinar em frente a tv assistindo as mesmas coisas, comer e dormir com muito carinho.
-Ele já está chegando, falta pouco! - você disse para sua criança ansiosa.
- Falta pouco - ele repetiu.
As crianças não conseguiram esperar, e você ja sabia disso de alguma forma. Você e Tom as colocaram para dormir, e namoraram um pouco em frente a casa.
-Thalia me chamou de chato - Tom disse, depois de puxar seu lábio com os dentes.
- Isso é só o começo - você disse enrolando os cachos em seu dedo - O último estágio é quando ela olha fixamente pra você com tanta fúria que parece que ela está orando pra que você exploda. Isaque olha pra você e chora tanto que se sente a pior pessoa do mundo, é tipo: quem é Hitler perto de mim?
- É normal eu estar tão ansioso por isso? - ele abraçou você beijando seu pescoço e ombros.
- Não, e é por isso que amo tanto você - você puxou os lábios dele nos seus mais uma vez, aprofundando e selando aquele momento de vocês como uma família.
- Credo, procurem um quarto - a voz de Harrison interrompeu vocês, o loiro se aproximou largando sua mala de mão no chão, ele abraçou você primeiro, sempre carinhoso. E depois Tom.
- Você demorou, Isa quase chorou antes de dormir - Tom o repreendeu por ter feito seu bebê esperar.
- Eu sei, é que, minha garota me deixou meio engatado. - Harrison coçou a nuca um pouco tímido e você riu achando uma boa desculpa.
- Sei bem como é isso! - Tom disse e você bateu nele - Que foi?
- Meus parabéns pelo noivado, tudo mais…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar