ATENÇÃO: CAPÍTULO COM MAIS DE 3000 PALAVRAS!!!
---------------------------------------------------------
Você suspirou para tv, claramente cansada de não fazer nada.
Sua caixa de mensagem do celular tinha dó de você, por não ter uma mensagem.
Seu corpo implorava por exercícios, e comida.
Você estava fazendo greve de fome, como um movimento pacífico! Você tinha intitulado assim, e o Stark acatou parcialmente.
Tony Stark tentava ficar calmo durante seu "movimento" ou a falta dele. Mas ele estava nervoso com a quantidade de dias que você só comia grãos e ficava criando raízes no sofá olhando para tela preta e branca, com Charlie Chaplin tentando te fazer rir.
Ele suspirou da cozinha olhando pra você, coçou as têmporas extremamente preocupado.
Hora do armamento pesado, ele pensou. Levou a taça até você gentilmente, e com um sorriso de super tio, te ofereceu o líquido rosa claro.
-Milkshake? - ele perguntou, implorando internamente que você aceitasse. Você levantou o olhar para o homem, ainda extremamente zangada com ele, sua atenção voltou para o Chaplin.
- Não! - você respondeu grosseira.
- Ok! - Tony saiu da sala com o milkshake, e mandou mensagem para a única pessoa que poderia tirar você do sofá.
Você tinha reais motivos para estar zangada com todos naquele complexo. Principalmente com o Tony Stark.
Você é filha de Steve Rogers, na verdade você é adotada.
O Capitão Rogers soube que você tinha sido um experimento antes do Bucky, e foi congelada por bastante tempo depois que os resultados foram positivos.
Tinha passado por muita dor antes de receber um pouco de atenção e carinho. Nenhum dos Vingadores teve a intenção de te transformar em uma arma, na verdade queriam que você crescesse como uma adolescente normal.
Eles tinham te ensinado como controlar suas habilidades e trabalhar em equipe caso fosse necessário. Seu pai tinha sido claro, você só seria chamada em casos em que realmente a equipe precisaria de uma mão extra.
Para ajudar com seu crescimento, Steve até comprou um pequeno apartamento no Brooklyn, onde por muito tempo, você e ele moraram.
E esses foram os melhores anos da sua vida, você tinha um pai, um soldado que te mantinha em uma rotina de exercícios diários, você tinha amigos normais, frequentava a escola pública local, aos finais de semana iam até o complexo dos Vingadores e Tony Stark lhe dava todos os doces que não podia comer na semana. Seu pai te proibia de comer doces, cereais ou qualquer coisa extremamente industrializada.
Você praticava lutas com Natasha, tentava irritar o Visão e cozinhava com Wanda.
E você devia muito as noites em que seu pai, esteve acordado ao lado da sua cama enquanto saía de um pesadelo.
Pelo menos você achou que eram uma equipe, uma família.
Até acontecer a Guerra Civil.
Você não soube de absolutamente nada, Tony tinha conseguido que sua turma viajassem até o Novo México, para pesquisas sobre o primeiro aparecimento do seu outro tio, Thor. E você inocentemente se despediu do seu pai no aeroporto
- Eu preciso mesmo ir? E pior, fingir que eu não sei de nada? - você perguntou suspirando com olhos implorando para o seu pai. Steve sorriu e te abraçou demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar