Mãos de Anjo - Final

2.3K 224 108
                                    

Você nervosamente se mexeu na sua poltrona, sua pipoca estava pela metade, e seu refrigerante tinha acabado. 

A tela do cinema passava Frankenstein de Mary Shelley. Você adorava aquela adaptação do seu livro preferido, mas morria de medo dele. Você tentava ser forte, principalmente por Peter estar ao seu lado. 

Era para ser um encontro entre amigos, porém Ned cancelou ainda pela manhã pelo pai estar doente. 

E Michele mandou uma mensagem em cima da hora pra você: "Só você e Peter hoje, aproveite!" 

Você quis morrer, principalmente quando Peter apareceu correndo com pipocas e refrigerantes. 

-Eu nunca assisti o filme, mas li o livro. Michele vai atrasar muito? 

- Só alguns minutos - Você mentiu nervosa.

Agora vocês estavam no final do filme, e ele claramente reparou que Michele não viria. Era só vocês dois, e você sentia seu vestido turquesa curto demais. 

Vocês saíram do cinema em silêncio, e ele claramente deixaria você no seu prédio. Um cavalheiro. 

-Você quer um milkshake? - ele perguntou parando na sua lanchonete preferida. Você queria, nunca recusava um sorvete batido, mas não queria constranger ainda mais, a amizade de vocês.

- Não precisa - Você recusou sorrindo, uma brisa gelada cortou em suas costas, você se encolheu. 

- Um chocolate quente, então. - Ele definiu, tirando o blazer preto e cobrindo você - Vamos. 

Ele te abraçou de lado, esquentando seus ombros. Você descansou seu rosto no peito dele, apaixonada.

-Sr. Omar?! - Peter saudou um homem atrás do balcão - Essa é a melhor lanchonete do Queen's.

Ele sussurrou pra você depois. Vocês sentaram em uma mesinha pequena e um gatinho ronronou na sua perna. 

-O de sempre? - Omar perguntou para Peter.

- Não, por enquanto dois chocolates quentes, e uns cookies.

- Tá bem, isso é um encontro? Quer velas? - Omar perguntou baixo, mas você conseguiu escutar e seu rosto esquentou.

- Eu espero que seja - Peter sussurrou de volta, você arregalou os olhos, seu coração palpitava com força no seu peito. Você estava sendo correspondida. Peter voltou para mesa sentando na sua frente com um prato cheio de cookies.

- Michele tinha cancelado em cima da hora, não explicou o porquê. Me desculpe. - você pediu tímida sentindo o perfume dele no blazer.

- Ah! Tudo bem, eu gostei do filme, eu só não esperava ser tão assustador… - você riu.

- Eu sempre preciso dormir com as luzes acesas depois que assisto ou leio o livro - Você confessou, e Peter ficou surpreso.

- Eu nunca pensei em você com medo desses filmes de terror. - Peter também confessou, sorrindo minimamente - Eu sempre pensei em você como o tipo de garota que colocaria os monstros pra correr com uma faca de cozinha.

- Quase fiz o Homem Aranha correr com uma faca - você riu mais aberta, lembrando do momento em que conheceu o herói. Peter ficou estranho com a menção do herói. 

O Omar levou os chocolates quentes até vocês, rindo de forma compassiva. 

Você tomou gemendo em satisfação.

-S/n! - Peter te chamou, e você o olhou esperançosa, era agora, era agora - Você quer canela? 

Ele desistiu de falar o que queria, e você percebeu isso nos olhos dele. Você sinalizou que sim alegremente, e ele colocou canela por cima do seu chantilly. Você segurou os dedos dele por cima da mesa, e corajosamente ele segurou os seus e vocês entrelaçaram seus dedos rapidamente enquanto comiam em silêncio. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora