– Tom? - você atende o telefone, sua voz quase não sai, são 3:20 da noite, e você estava dormindo profundamente, sem sonhos. Você sentiu seu telefone vibrando embaixo do travesseiro, olhou a foto de Tom no contato e atendeu rapidamente, porque já haviam sete chamadas perdidas dele por toda a noite. E você quer acabar logo com isso.
– Oi - ele também fala baixo, se não fosse pelo silêncio da madrugada, você não teria o escutado - Eu acordei você.
– Sim, você está me ligando faz um tempo, aconteceu alguma coisa? Todos estão bem?
– Sim - ele sussurra e você tenta ficar calma.
Faz alguns meses que você e Tom terminaram o namoro de vocês. Era estranho agora estar sem ele, parte de você parece que se foi com ele.
Tom sempre teve o costume de estar ligando pra você, principalmente em noites mal dormidas, vocês ligavam o facetime e ele te observava dormir, era algo normal e foi bem o relacionamento de vocês por dois anos, mas logo você começou a se sentir sozinha, e mesmo quando ele estava na cidade, ele não arrumava tempo pra você. Foi a última opção dele, até você terminar tudo. Porque Tom é maravilhoso, você quer que a imagem dele continue como se lembra agora, um namorado dedicado e romântico até ser clichê. Que agradava você na cama de todas as formas mais insanas possíveis. Você não quer pensar no lado ruim, porque foi bom.
– Esta é a primeira vez que estou na minha cama sem você, e eu percebi que não perguntei onde você ficaria, quando... quando você se foi - ele pareceu exîtar, soando suave como se tivesse acordado agora, ele fala baixinho com a voz falha. Você sente saudades da voz dele e de tê-lo em sua cama, até mesmo quando estavam namorando. Você percebe que quer chorar com a preocupação dele. E como é difícil pra ele, falar que você não é a garota dele. Porque ele sempre te apresentava assim: Essa é a minha garota, S/n. Os olhos dele sempre brilhavam pra você enquanto dizia, logo ele roubava um beijo rápido e mantinha você nos braços dele. Era algo tão agradável e extremamente bom amar Tom.
– Aluguei um lugar - você sussurra de volta - Não se preocupe.
– É impossível, não me preocupar - ele responde - Eu estou com saudade de você.
– Eu ainda trabalho na lanchonete, posso fazer um chá pra você. Seria bom te ver, como vai o trabalho?
– Vai bem, eu acho - ele suspira e ouve o fungado, parte o seu coração saber que ele está chorando - Eu vi você ontem a noite, com um cara. Por um momento eu andei até você, e depois, depois eu... - Tom chora do outro lado da linha e você também - Depois eu percebi, que não sou mais seu. S/n, isso dói tanto.
– Tudo bem, eu entendo - você chora também, limpando suas lágrimas rapidamente - Eu vi suas fotos com Zendaya no carro, e eu esperei que você me ligasse pra se explicar. Depois eu percebi que não sou mais sua.
– Aquilo, foi besteira. Estávamos tentando algo que não deu certo...
– Ainda pode dar certo, talvez tenha sido a hora errada - você explica, você quer que ele siga em frente, talvez você se acostume com a situação, que tudo está acabado, e você sabe que tinha acabado há um tempo.
– Não - Tom riu anasalado - O primeiro pensamento do meu dia ainda é você, eu pego sua xícara de chá no café da manhã, eu entrei na floricultura uma vez e encomendei flores, quando a atendente perguntou sobre você, e eu fui contando, eu percebi que não estávamos mais juntos, e eu mandei as flores pra minha mãe. Eu sei que eu jamais vou amar outra mulher no mundo, não como eu amo você.
– Tom. Você precisa parar de me ligar - você diz suavemente, engolindo seu choro - Por favor, assim é melhor, você sabe que é, não estrague o que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar