P.P.: Feliz Natal

1.5K 104 35
                                    

P.P.: Feliz Natal

Você suspirou, mordeu os lábios para evitar o soluço na ponta dos lábios. A voz dele soou também deprimida. As lágrimas embaçaram seus olhos.

-Querida? - Steve Rogers sabia que você estava chorando, você é a filha dele, obviamente ele conhece você melhor que qualquer outra pessoa.

-Sinto sua falta, papai - você sussurrou e chorou em seguida, soluços estrangulados saíram de seus lábios. Você pode ouvir ele chorar também, detestava fazer aquilo. 

A Guerra Civil foi necessária, o governo não podia ter os vingadores, seu pai estava longe, mas era por uma boa causa. 

Logo limpou suas lágrimas e engoliu o choro com pesar, tentou sorrir e lembrar de algo engraçado que aconteceu durante o dia.

-Tony e eu começamos a fazer um grande peru de Natal essa manhã, Pepper tinha dito mais de dez vezes para esperá-la no dia anterior. Mas você nos conhece, somos ansiosos, ignoramos o pedido dela - Você e Steve sorriram - Acontece que, não pareceu lógico tirar o plástico, pensamos que ele cozinhava dentro do plástico mesmo e bem… foi um desastre. Pepper riu muito ao ver a cozinha com peru e plástico derretido.

Steve riu imaginando o que Tony Stark estava fazendo para criar você. Steve nunca conseguiria achar palavras o suficiente para agradecer Tony. 

-O que vocês vão fazer? 

-Não se preocupe conosco, querida - Steve disse observando Wanda e Visão comendo pizza. Ele observou com enjôo seu pedaço de pizza fria. Faziam dez dias que comiam pizza - Eu soube que você tirou nota máxima em redação criativa na escola. Estou tão orgulhoso de você.

-Você tem falado com Tony? - você perguntou surpresa.

-Ele me mantém informado sobre você, diariamente. Inclusive eu sei que Peter dormiu com você na sala de estar. E isso é muito inapropriado. 

-Não estamos indo pro meu quarto como você e Tony vivem nos dizendo! - você mentiu - Foi sem querer!

-Continua sendo inapropriado - Steve resmungou - Precisam ficar um sofá de distância, está ouvindo? 

-Papai, como você espera que a gente namore dessa forma? - você perguntou chateada.

-Ah, por favor nem me lembre disso - Steve suspirou coçando os olhos - Um sofá de distância!

-Papai… - a ligação foi encerrada, e você suspirou. Vocês só tinham vinte minutos de conversa, uma vez na semana, antes do sinal ser cortado sem aviso prévio. Tony ainda tinha conseguido fazer milagre por vinte minutos. 

Ele inclusive, Tony, parou de braços cruzados na porta do seu quarto, a calça moletom cinza e uma blusa de lã natalina deixava Tony Stark ainda mais convencido que na maioria do tempo. Foi você mesma quem fez a blusa de lã dele, talvez como forma de agradecer por te aceitar em sua casa, ou mansão… Não era obrigação dele, mas mesmo assim, ele te aceitou de braços abertos.

Você tinha aprendido a fazer tricô com Banner, e amava fazer tudo que podia.

-Eu não pude dizer: Feliz Natal - você suspirou. 

-Ainda não é Natal, é véspera - Tony simplificou - Vamos comer, Pepper contratou um cozinheiro, garanto que está muito melhor que a bagunça que fizemos.

Você sorriu acompanhando até a cozinha. E viu Pepper estar pagando um homem na porta da casa.

-Obrigada por nos salvar - ela disse para o homem que sorriu simpático.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora