Você tinha aquela mania boba de fazer aquilo. Não era o suficiente, mas fazia.
Subia até o terraço do prédio onde morava, e deixava suco e biscoitos caseiros, para o Homem Aranha.
Podia parecer bobo, mas você sentia que precisava agradecer todos dias, por ele ter salvado a vida do seu pai. Ele era a sua única família, seus avós se foram, sua mãe faleceu no parto do seu irmãozinho, que faleceu com três semanas.
Você sentia que seu coração não aguentaria mais perdas. E não sabia o que seria de você se o Homem Aranha não tivesse salvo a vida do seu pai naquele assalto.
Você não tinha muito o que fazer para agradecê-lo, além de o defender quando podia de comentários maldosos, trazer os biscoitos que você fazia na aula de culinária, e um refresco.
Imaginava que depois de ajudar o Queens ele estaria com fome, e ele realmente parecia estar. Porque ele comia e deixava a garrafa de suco vazia. Bem, pelo menos você esperava que era ele, mas ele também assinava seus bilhetes.
Você desceu de volta para o seu pequeno apartamento, decidindo fazer os trabalhos escolares, química era uma matéria estressante pra você. Pouco entendia sobre aquela porcaria, e quando achava que estava entendendo, ela te passava uma rasteira.
Quando a noite chegou, você subiu até o telhado novamente, e lá estava a garrafa vazia e o bilhete.
" Vou ficar gordo e mal acostumado. Mas eu agradeço muito fã preferida <3
Seu amigo,
Homem Aranha ".Você deu uma risada alta, imaginando-o gordo sobre as teias. Levou o pote de biscoitos e a garrafa de volta para casa, ambos vazios.
---------------------------------------------------------
Com base nas atividades de química na semana, você percebeu que precisava de ajuda, e ficou observando seus colegas de classe. Ver alguém que podia se aproximar sem levar um "não".
Você era invisível na escola, tinha alguns colegas na hora dos trabalhos, mas era só isso.
A única pessoa que você realmente, talvez poderia dizer que era sua amiga, era Michele.Embora ela sempre está lendo algum livro, quase não falava e nem te olhava. Ela guarda lugar pra você no almoço, e se oferece pra fazer trabalhos em duplas.
-Michele - eu a chamou na hora do almoço, sentada de frente para ela, que levantou os olhos cor de avelã brevemente. Voltando para o livro em um suspiro.
- Sim?! - Ela respondeu.
- Você entende alguma coisa das aulas de química? - perguntou esperançosa.
- Sim, mas tenho zero paciência pra ensinar - Ela disse em um outro suspiro, e te olhou parecendo piedosa. Ela fez um reconhecimento da área e apontou um garoto com um livro - O Parker é melhor e bem paciente. Ele vai fazer você passar de ano de olhos fechados.
- Mas eu nunca falei com ele - disse se encolhendo na cadeira, e sentia suas bochechas queimando de vergonha. Não o Parker.
- Por que tá tão vermelha? Você tem um crush nele ou algo do tipo? Já passou vergonha na frente dele?
- Eu o acho bonito - você sussurrou, sentindo seu rosto pegar fogo, Michele riu guardando seu livro - Quer dizer, ele já era fofo, e agora parece uma mistura de fofo com…
- Apetecível? Vistoso?
- Eu nem sei o que isso significa…
- São sinônimos, para a palavra "gostoso". A que você estava em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar