T.H.: Cólicas (Saga Friendzone)

3.1K 218 74
                                    

Você morava com Tom desde que começou o segundo semestre da faculdade. 

Vocês eram amigos de longa data. Ele tinha uma cabana com alguns amigos e o irmão, um pouco afastada da cidade. Na verdade, já fazia um bom tempo que você ficava ali, antes de se mudar de vez.

Foram pequenas situações em que fizeram você espalhar suas coisas pela cabana, elásticos de cabelos, copos reutilizáveis, roupas, cremes de cabelo, chinelos, meias…. 

Enfim, Tom esteve sempre te convidando para pequenos passatempos na cabana com ele e os garotos, e você aceitava prontamente esperando passar o máximo de tempo possível com os amigos. Tom e Harry passavam longas turnês com a Marvel, Harrison estava sempre viajando de lugar em lugar também, e Tuwaine estava sempre ocupado pela cidade, e você sabia que a namorada dele era bastante ciumenta pra aceitar a amizade deles, a ponto de deixar os dois sozinhos em uma cabana. Embora que pra você, todos aqueles garotos sejam apenas incríveis, e bons amigos.

De qualquer forma, sempre que eles estavam em Londres você sempre ficava com eles naquela cabana grande o suficiente para cinco pessoas, duas cadelas e três galinhas. 

Porém, os garotos e Tom fizeram um pedido oficial quando souberam por Nikki, que soube pela sua mãe, que seus pais estavam vendendo a casa para realizarem um sonho: conhecer a Europa de mochilão.

Você entendeu perfeitamente a decisão deles, eles tinham cumprido a missão de maravilhosos pais pra você durante todos esses anos. E era um sonho de longa data. Com você trabalhando e fazendo faculdade, vivendo do seu próprio dinheiro, eles decidiram realizar seu sonho, e você os apoiou.

No momento da despedida, Tom e Harry estiveram do seu lado, Tom aos prantos parecendo até que os pais eram deles, e você aos prantos de felicidade por eles estarem realizando um sonho. E Harry foi o único a estar ciente do enorme drama que você e Tom estavam fazendo. Revirando os olhos algumas vezes.

E agora, você tinha se mudado para a Cabana dos irmãos/irmã. Tom deu uma festa para comemorar o novo status da cabana. 

Você e Tom tinham um pouco mais de intimidade, foram amigos desde a infância, cresceram e descobriram o mundo juntos, eram literalmente a sombra um do outro. Porém, quando você se tornou uma mulher aos doze anos, sabia que tinha algumas coisas que Tom não deveria saber, como sua menstruação, a dor de sentir seus seios crescendo, o fato de ficar excitada com o professor bonito de artes… enfim, sua mãe lhe disse, naquela época, que você e Tom não podiam ficar dividindo tantas coisas, como dormir na mesma, ou tomar um banho de piscina pelados. Porque seu corpo estava mudando, e o de Tom também.

Aquela altura você ficou apavorada, principalmente por achar que um toque dele você poderia ficar grávida, mas tudo foi para os ares quando você teve uma menstruação vergonhosa na escola. 

Aos 13 anos de idade, você estava na aula de literatura inglesa sentindo cólicas dolorosas abaixo do seu abdômen, seu estômago revirava e você suava frio. 

-Você está bem? - Tom perguntou baixo pra você, aquela professora já tinha extrema implicância com vocês por conversarem muito, mas não era culpa de vocês se riam do modo que o olho esquerdo dela piscava quando estava com raiva. Era hilário pra vocês dois e, sempre acabavam na direção por isso.

- Não - você não conseguiu manter segredo como sua mãe lhe dizia, ele era um garoto, e não podia saber coisas de garotas - Me de cobertura?!

Tom prontamente se levantou e derrubou todos os lápis de cor da mesinha em outro canto, o olho da professora começou a piscar em fúria, e ela voou até Tom em questão de segundos. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora