Você e Peter estão assistindo O Despertar da Força, você está abraçada nele, suas pernas estão por cima segurando o balde de pipoca, a mão de Peter segura sua coxa para que se mantenha naquela posição, enquanto a outra mão faz carinho em sua cabeça. Sua testa está confortável perto do seu maxilar e de vez em quando ele a beija com ternura. Você sorri se sentindo amada.
– S/n - ele sussurra e você resmunga em resposta - Seus pais vão demorar?
– Não faço ideia - você dá de ombros atenta ao filme, porque você ama Adam Driver vestido de Ben Solo ou Kylo Ren - Por que?
– Eu estava pensando em irmos para o quarto - ele sussurra de volta e você se surpreende olhando rapidamente - Eu queria fazer em você, o que fez em mim.
– Por que isso agora?
– Você não gosta? - ele pareceu envergonhado ao perguntar.
– Nunca fizeram em mim - você confessa.
– Ah, eu achei que você tinha muita experiência…
– Eu tive uma única primeira vez, e o cara só pensou em agradar a si mesmo, foi horrível, e eu não fiz mais.
– Oh! Eu sinto muito - Peter pareceu desconfortável - Você foi forçada?
– Eu tinha ideia do que estava fazendo, eu achei que ele ia tentar fazer algo agradável pra eu, mas não. Na verdade, eu nunca pensei dessa forma…
– Me desculpa, não deveria estar perguntando - Peter diz nervoso.
– Vamos pro quarto - Você diz alegre, mas Peter puxa você para o sofá.
– Vamos terminar o filme, outro dia falamos sobre isso, está bem? - Peter torce pra você aceitar isso, porque ele não faz ideia do que fazer na cama, e ele achava que você saberia e poderia ensiná-lo, mas agora ele sabe que precisa do google.
– Está bem - você responde e seus pais entram em casa.
– Olá, crianças - seu padrasto diz e você revira os olhos - Trouxe pizza.
– Obrigado, Sr. Ryan.
– Por nada, Peter. S/n, trouxe coca diet pra você, você gosta desse não é.
– Sim, obrigada - você literalmente toma a latinha sem nem o olhar direito, Peter pega uma coca normal.
– Obrigado, Sr. Ryan.
– Por nada - ele sai da sala deixando vocês a sós.
– Ele é legal - Peter comenta.
– É pode ser - você resmunga.
– Você não gosta dele? - Peter pergunta tentando ser sutil, mas você quase nunca fala sobre seus pais.
– Não, minha mãe sempre dá mais atenção pra ele que pra mim. E ele adora. - você diz irritada - Fica tentando ser legal comigo, sei nem o que isso significa!
– Talvez ele queira falar com você um pouco, sei lá, ser o que sua mãe não é…
– Precisamos falar sobre isso? - você pergunta rapidamente.
– Sim - você é pega de surpresa com a resposta dele - Estou preocupado com você, você saiu com caras horríveis e não falou com um adulto sobre isso, provavelmente foi forçada estar na cama de um cara que você não gostava, e seus amigos não são saudáveis. Com exceção de Liz, mas depois que a vi bebendo uma vodka antes da educação física, eu não tenho mais tanta certeza. Sua mãe é ausente, seu padrasto está tentando conversar com você, mas você ainda age como se seu pai biológico fosse aparecer na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar