Ter Olívia do seu lado era algo reconfortante. Ela tinha muita paciência com seus soluços, e escutava atentamente.
Você e Olívia se conheceram por acaso. A família era amiga da família de Tom. Vocês estavam conhecendo as famílias um do outro, Tom aquela altura se convencia apresentando você como a garota dele.
Aparentemente ele tinha ficado nervoso quando os Boltons apareceram no campo de golfe, segurando você em um abraço e sua gagueira inicial denunciou que ele estava mais nervoso do que aparentava.
-Oi Liv, tudo bem?
- Olá! Eu estou bem, talvez de ressaca, mas eu adoro um agito.
- E vinhos caros.
- Meu paladar é seletivo! Você deve ser a namorada, Paddy fala de você desde ontem. Acho que posso saber o seu tipo sanguíneo.
Você riu sabendo que o menor estava realmente animado com visita.
-Ele está um pouco animado, é um prazer, mas eu não sei o seu nome - Você disse tentando se aproximar da moça, mas Tom manteve você contra o peito dele.
- Olívia, Olívia Bolton - você reconheceu o nome, era a ex namorada - Eu acho que precisamos de um refresco, largue ela Thomas, que grude!
A garota puxou você dele e ambas viraram grandes amigas, Tom tinha um certo ciúmes disso, e todas as vezes em que ele se aproximava, vocês o olhavam momentaneamente e gargalhavam. As orelhas dele esquentavam! E principalmente, vocês sussurravam uma no ouvido da outra, embora estivessem de porta fechada. Tom explodia de ciúmes!
Você encontrou em Olívia algo que só se encontrava em um amigo. Vocês riam de coisas bobas à fofocas absurdas, e sobre como Tom ficava vermelho de ciúmes.
Por tanto, ter Liv com você no momento, era maravilhoso.
Vocês se encontravam compartilhando uma única cadeira de praia, ela abraça você enquanto escutava tudo, o mar estava na frente de vocês, de modo calmo com suas ondas fracas na areia. A Lua crescente estava acima de vocês, brilhando de forma romântica.
-Queria arrancar as bolas dele, agora! - Liv disse de forma calma, arrumando seu cabelo - Mas ele fez filhos bonitos.
- Isso é verdade - você riu abraçando sua amiga - Você soube dele?
- Sim, Paddy me disse que ele bebeu até dormir no quarto dos gêmeos, acordou ele a pontapés.
- Paddy? Achei que ele estava na Espanha.
- E estava, mas Harrison chamou ele, que me chamou.
- Por que ele não me disse nada? - você se perguntava.
- Bem, vai precisar perguntar pra ele. Mas, o que está te deixando mais chateada?
- Antes, ele me pediu em casamento, e eu achei que consistia em tudo que vem com um casamento. Eu queria uma casa bonita e filhos. E ele só queria a mim.
- Entendi.
Vocês passaram algum tempo quietas, olhando o mar.
-O jatinho dele pousou duas horas atrás.
- O que? - você se levantou olhando para sua amiga.
- Todos estão naquele hotel - Liv apontou para o hotel cinco estrelas com praia particular - Tom quer se explicar, e a família quer se desculpar por tudo, eles não sabiam.
- Posso ver eles amanhã, quero acabar logo com isso - Você disse sentindo fome - E eu preciso dizer a eles que estou grávida.
- Ah meu Deus! - Olívia pulou de alegria - Temos um intruso na nossa conversa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar