– Respire fundo - Você pediu e Arvin o fez - Solte, Respire novamente e solte, tudo certo.
Você faz anotações no prontuário dele, você tenta parecer o mais profissional possível.
– Podemos conversar, por favor? - ele pergunta suavemente colocando a camisa.
– O protocolo diz que precisa da vacina de gripe e a imunológica - você prepara a seringa e ele insiste em falar com você.
– S/n, por favor, preciso falar com você.
– Obviamente, você lembra dos cuidados em batalha, sempre leve álcool com você, e mantenha as meias secas - você diz e ele bufa - Levante a manga da camisa!
– Estou vendo ódio nos seus olhos, estou com medo de você com essa seringa na mão! - ele diz e você quer rir, mas revira os olhos e literalmente joga a agulha por cima da blusa - DEUS! O QUE ACONTECE COM VOCÊ, MULHER?
– A imunológica é na bunda, vire-se e abaixe as calças! - você diz enquanto sorri do desespero dele, você está de costas preparando a outra vacina então pode-se dar ao luxo de rir.
– Não mesmo! Meu braço está sangrando! - Você pressiona com um algodão.
– Vire-se e abaixe as calças! - você diz seriamente.
– Não! - Ele teima - Estou com medo de você!
– Você quer que eu fure o seu braço novamente? - Você pergunta sendo grosseira.
– Conversa comigo, por favor - ele insiste - Eu vou voltar pra você, eu prometo, eu jamais deixaria você pra outra pessoa! Você entende isso?
Você fura o braço dele novamente e ele grita, lágrimas dolorosas saem dos olhos deles.
– Eu avisei! Está tudo certo para sua partida amanhã! Boa sorte, soldado!
– Deus do céu, S/n - ele ainda choraminga pressionando seu braço - Isso dói como o inferno!
– Preciso que saia para chamar o próximo - Você diz satisfeita com a dor dele - Próximo!
Arvin saí dolorido e o próximo soldado entra nervoso e um pouco apavorado.
---------------------------
– S/n - Olívia entra no seu quarto sem avisar - Você vai ficar lamentando o fato do seu homem estar indo pra guerra? Ou vai lá e dá um bom motivo pra ele voltar?
– Do que você está falando?
– Que já chega dessa birra! Ele estava salvando o amigo, diga com todas as palavras, com todas as letras, que não faria o mesmo por mim! Se você disser isso, vou concordar com sua birra infantil!
E depois disso, você está parada em frente ao trailer, respirando fundo você bate na porta.
– Estou indo! - você o escuta dizer. Ele abre a porta rapidamente e dá espaço pra você.
Está passando sua sitcom preferida em preto e branco, você sorri e observa o saco de gelo.
– Pra que o saco de gelo? - você pergunta.
– Você esfolou o meu braço - ele diz, pegando o saco de gelo e colocando no braço - Depois da tentativa de assassinato, está falando comigo?
– Me deixe ajudar - você senta do lado dele e começa a massagear o local, primeiro ele resmunga, mas depois alivia - Me desculpe por isso, amanhã vai estar melhor, eu juro.
– Tudo bem, eu merecia. Deveria ter te contado sobre a nossa nova situação.
Você fica quieta, vocês precisam se despedir, você quer que ele fique com você.
– Nós podemos correr para o lado contrário de tudo isso, só nós dois.
– Harrison seria levado no meu lugar…
– Nós três, então, quatro com Grace James.
Arvin rir e olha pra você com doçura, você sabe que é loucura.
– S/n - ele sussurra e se ajoelha na sua frente, vocês olham nos olhos um do outro, você quer chorar - S/n, eu prometo, eu juro que vou voltar pra você.
Você o beija como resposta, suas lágrimas deixam tudo molhado e salgado.
– Você quer se casar comigo? - ele pergunta e você rir.
– Mil vezes sim, quando você voltar.
– Não, estou falando agora, nesse instante.
– Eu preciso de uma garantia de que você vai fazer de tudo pra voltar pra mim, então, eu prometo me casar com você, assim que voltar.
– Eu concordo com os termos - ele beija suas mãos - Eu comprei isso pra você.
Ele pega uma caixinha preta do bolso, um colar bonito está ali, pingente em formato de coração.
– Eu sei que você não pode estar noiva e servir o exército ao mesmo tempo, então, isso será o nosso segredo.
– Não precisava ter comprado algo, suas palavras seriam o suficiente.
– Eu queria que tivesse algo, simbolizando nosso momento.
Você se inclina o beijando. As lembranças que você teria daquela noite seriam completamente sobre amor e prazer. Você levaria em suas lembranças o corpo dele se movimentando com o seu, seus corpos se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro. E você tinha certeza que eram.
Quando o sol saiu, você ainda estava acordada, decorou cada traço do rosto dele enquanto dormia, o cabelo ondulado e da cor do chocolate, os cílios e pálpebras agitadas, os lábios finos levemente entreabertos, o maxilar ossudo, ombros largos e peitoral alto.
Você se inclina beijando o peitoral, subindo os beijos até seus lábios.
– Que horas são? - Ele pergunta rouco.
– 6:49 - Você responde baixo. Ele se espreguiçou e você aproveita para subir em cima dele.
– Você está acabando comigo, querida - ele segura suas pernas e senta na cama, colocando o próprio membro na sua entrada - Isso é o paraíso.
Você se movimenta pra cima e para baixo, ele continua beijando você. Em um movimento rápido, ele está por cima, você o sente endurecendo dentro de si, você geme alto segurando os ombros dele. Os movimentos são fortes, rápidos e duros. Você está uma bagunça, e ele também.
– Arvin - Você suplica enquanto ele investe com mais força.
Por fim, o sente vir dentro de você, enquanto você também grita de prazer.
---------------------------
Você observa Harrison e Arvin se abraçando, seu coração está pesado, você ainda quer mantê-lo com você.
– Cuide dela, por favor, ela é um pouco… - você os escuta, os garotos olham pra você ligeiramente - Você entendeu.
– Eu sei - Harrison concorda, e você espreme os olhos em direção a eles. Arvin caminha até você, ele segura suas mãos, não pode haver muito afeto entre vocês.
– Preciso que verifique o trailer de vez em quando - ele diz deixando as chaves em suas mãos, você quer beijá-lo novamente - Preciso que veja Harrison também.
– Vamos cuidar um do outro, eu prometo - você sorrir e Arvin também - Até você voltar para nós.
– Eu voltarei correndo, só para estar em seus braços, com o rosto em seus seios quentes, e entre suas pernas, novamente - ele respira o seu perfume - Eu já sinto saudades de você.
– Volte pra casa, por favor!
– Eu prometo. - ele beija suas mãos - Até logo, meu amor.
– Até logo.
A minha amiga ainda não lembra o rosto da moça... DO SONHO DELA
TO SURTANDO AINDA, SIM
All the love, DS 🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar