Você viu a hora passar das 19:00 às 21:30, ele estava atrasado. Suspirou cansada de esperar, e com uma enorme vontade de chorar.
Aquele era o décimo encontro que vocês marcaram, já haviam se passado duas semanas do aniversário de namoro e Peter continuava te deixando como última opção.
Você enxugou uma lágrima e terminou seu refrigerante, aquilo já era demais pra você, seu coração não aguentava mais. As desculpas dele intercalando entre, o Sr. Stark precisou de mim, ou, aconteceu um imprevisto quando estava indo ao seu encontro.
Você entendia todas as coisas do Aranha, mas aquela não era a maldita primeira vez, e você estava cansada, desgastada.
Você precisava do seu namorado, e ele estava ocupado demais sendo o Homem Aranha.
-A conta da mesa 12, por favor - pediu para o caixa. Você tentava realmente não desabar, porque aquele tinha sido o último teste, a última tentativa para o namoro de vocês.
Você namorava Peter antes dele ser picado pela aranha, e você esteve do lado dele todo esse tempo, o apoiava, cuidava dos seus ferimentos, o amava… mas ele parecia estar em um relacionamento com o Queens, e não com você. Aquele anel de compromisso agora pesava em seu dedo.
-Oh meu Deus! - o caixa exclamou.
- Mamãe, olha é o Homem Aranha
Você escutou um monte de sussurros, respirou fundo tentando ignorá-lo, porque pra você aquela demora de três horas e meia significava o fim do relacionamento.
-S/n - ele disse atrás de você, e se esbugalhou em lágrimas. Se virou o olhando mascarado, seu corpo atlético apertado naquele uniforme vermelho e azul. Ele fez menção de se aproximar mas você se afastou bruscamente batendo as costas no caixa.
- Não, por favor, não encoste em mim - você sabia que estava fazendo uma cena na frente de um monte de pessoas que frequentavam a lanchonete, mas você não queria que ele tivesse aquela influência sobre você. Porque se ele encostasse em pelo menos no seu cabelo, você o abraçaria e daria chance dele dizer as desculpas de sempre, e te convenceria a marcar outro encontro. E você, estava cansada.
- S/n, por favor eu posso explicar…
- Eu tenho certeza que pode - disse irônica - Eu estou esperando o meu namorado por três horas, e ele aparece como a porra do Homem Aranha.
- Somos a mesma pessoa - você quase podia vê-lo revirar os olhos, que maldito, você o empurrou, mas ele nem saiu do lugar, e então você começou a desferir socos pelo peitoral dele, dizendo: Idiota!
E continuava batendo nele. Você sentia a raiva esvaindo por cada célula do seu corpo, os poros finalmente respirando. Sentiu alguém se aproximar e ele levar a mão a pessoa - Está tudo bem.
Você pôs a mão na boca para abafar seu choro estrangulado, você o amava tanto.
- S/n. Eu estou aqui agora, por favor me dê essa chance. - Viu ele tentar segurar seu punho, e se afastou novamente, decidida.
- Não encoste em mim - Você falou mais alto, empurrando seus braços para longe. Deixou uma nota de vinte em cima do balcão e estava pronta para voltar pra casa, mas aquela maldita teia prendeu a porta.
- Por favor - você sabia que ele estava chorando, porque o conhecia. Você o conhecia bem demais, para o seu próprio bem.
Você se virou, exclamando surpresa por ver o rosto dele, Peter Parker, seu cabelo cor de avelã bagunçados, alguns cachos suados em sua testa, os olhos marrons avermelhados, algumas lágrimas acariciando sua bochecha caindo de sua mandíbula marcada, os lábios que você tanto amava beijar estavam trêmulos. Aquele era o seu namorado, o nerd mais desajeitado que conhecia, tão bonito e quente quanto o pôr do sol. Você se aproximou hipnotizada por aqueles olhos amendoados - Por favor, S/n. Eu sou um péssimo namorado, eu sei. Você merece alguém melhor que eu. Alguém que vá buscar você em casa pra sair, não que a deixe esperando, alguém que mande mensagens de amor pra você no meio da noite, não que bata na sua janela machucado dos pés a cabeça pedindo por ajuda. Alguém que possa ser normal. Por favor, me desculpe - ele soluçou com olhos cheios d’água e de seus lábios saiam choros estrangulados - Eu não posso ser normal, não mais, eu queria me dedicar a você, somente a você porque você merece alguém que trate você como uma rainha, que você é. Ninguém nunca aguentaria passar pelo o que você passou comigo, mas você estava lá por mim, e eu me apaixonei no momento em que nossos olhos se cruzaram.
Você sorriu chorosa lembrando quando se conheceram, você era uma aluna nova nervosa por começar naquela escola onde todos já tinham uma vida planejada, e você nem sabia o que queria comer no almoço.
Entrou na sala mordendo os lábios, porque para completar a sua felicidade, estava atrasada.
Mas aí você o olhou sentado no fundo da sala, os óculos tartarugas enormes no seu rosto delicado, ele tinha o nariz vermelho e dava leves espirros, seu corpo magro estava levemente debruçado sobre a mesa, ele levantou os olhos cor de amêndoa e os dois exclamaram surpresos, dizendo juntos: Minha nossa! E toda a sala riu.
- Eu fiquei ainda mais apaixonado quando a conheci, você sempre foi essa pessoa tão alegre e confiante com a vida, você não tem um pingo de maldade, você confia em toda e qualquer pessoa e eu amei você. E quando tudo aconteceu com a aranha, você ainda estava lá comigo, confiante. E então aconteceu aquela noite - ele exîtou, e você abraçou seu próprio corpo enxugando as lágrimas - Se não fosse por causa da picada, aqueles caras podiam ter tocado em você, e eu não posso nem imaginar alguém quebrando você dessa forma. E eu jurei que faria…
- Um Queens melhor pra mim - você terminou em um sussurro, sua promessa. Lembrou daquela noite com pesar, aqueles caras nem tinham tocado em você graças a Peter, e pra você estava tudo bem. Mas naquela noite, Peter mudou. Ele fez um uniforme durante a madrugada, um pijama vermelho e azul. Teias nas aulas de química, e saiu pelo Queens salvando as pessoas e pegando bandidos. Você se aproximou dele lentamente, como pode duvidar do amor dele? - Eu amo você, mas o que está fazendo é demais, você nem dorme direito. Está sobrecarregado.
- Eu sei, mas eu tenho que fazer isso - ele sussurrou tocando em seus braços, acariciando de cima para baixo, pegando sua mão, levando até seus lábios quentes - Eu tenho que limpar o Queens por você e pra você, eu não posso deixar que você viva em um mundo tão sujo, no qual tentam apagar a sua luz. Eu amo você.
- Eu amo mais - disse passando seus braços pelos ombros dele, acariciando os sedosos cachos castanhos.
- Eu amo muito mais - ele disse segurando sua cintura e te puxando para um beijo caloroso, sentindo seus lábios acariciando os seus e sua língua dançar com a sua.
Vocês ouviram uma salva de palmas, e escondeu seu rosto no peitoral dele, não por vergonha da cena que fizeram, mas porque finalmente vocês conversaram.
Final feliz, porque vocês gostam... Ou não. Kkk
Whatever, não esqueçam o voto, por favorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionLer é a melhor válvula de escape! P.P. - Peter Parker T.H. - Tom Holland A.R. - Arvin Russell A única regra é se apaixonar