𝟎𝟒. 𝐅𝐀𝐙 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐑

5.6K 468 11
                                    

O alarme de Stiles disparou às 6h30, acordando o casal de seu sono tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme de Stiles disparou às 6h30, acordando o casal de seu sono tranquilo. Rory resmungou, empurrando o rosto contra o pescoço de Stiles. O garoto de olhos cor de mel suspirou baixinho, estendendo a mão e desligando o barulho estridente. Sua mão instintivamente alcançou o cabelo de sua amada, penteando as mechas castanhas e lentamente acordando-a.

- Quem vai acordar para o daddy? - A voz cansada de Stiles murmurou, olhos meio abertos fixos na namorada.

- Nuh uh.

- Nem para me dar beijos de bom dia? - O garoto fez beicinho.

Instantaneamente, Aurora se levantou e sentou sobre a cintura do mais velho, salpicando seu rosto com o mais ínfimo dos beijos e risadas. Stiles sorriu, sentindo-se tão amado e em paz com seu anjo acima de si.

- Boa garota.

Aurora tomava banhos longos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora tomava banhos longos. Ela costumava se distrair, olhando para a água que saía do chuveiro ou observando a fumaça subindo sobre sua pele. Seus cabelos castanhos estavam presos no topo de sua cabeça, longe da água para economizar tempo. Ela podia ouvir seu namorado conversando com seu pai no cômodo ao lado, fazendo drama como de costume. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto com o quão cético seu namorado podia ser.

- Você sabe quantas batidas de carro no ano passado envolveram veados? 247000.

- Oh Deus. - Aurora não pôde deixar de rir com o tom do xerife. - Por favor, pegue sua namorada e vá para a escola. - Stiles o ignorou no entanto.

- Mas normalmente é por que eles estão atravessando a estrada. - Aurora saiu do chuveiro então, secando-se. - O de ontem à noite foi bem no meio do carro.

- Eu não vou repetir. - Noah suspirou, fazendo outra risadinha sair da boca da mais nova.

- Eu ouvi isso!

- Desculpe! - A morena riu de novo, enfiando a camisa rosa enorme dentro de sua saia branca. Depois de trançar o cabelo rapidamente em duas tranças francesas, a menina saiu do banheiro com um sorriso.

- Linda como sempre. - Noah sorriu. - Agora, por favor, pegue meu filho e leve-o para longe de mim.

- Você não vai se livrar de mim tão facilmente. - Stiles olhou para os dois de onde ele estava sentado. - O que, você acha que Aurora pode me dar esses olhos de cachorrinho perdido e eu vou cair no feitiço dela?

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora