ATENÇÃO: Contém uso de drogas e menções sexuais, não leia se sentir desconfortável e for menor de 18 anos!
— Onde ela está, de novo? — O lobisomem perguntou enquanto seus pés arrastavam ao longo da calçada. Ele e Stiles caminhavam em direção à festa que ele secretamente temia.
— Ela vai vir um pouco mais tarde. — O garoto de olhos de mel suspirou. — Algo sobre persuadir Jacob a conhecer novas pessoas. Eu não sei, tudo isso está muito estranho.
— Como assim "estranho"? É a Rory, não ciência de foguetes. — Scott riu, os olhos subindo para olhar para seu melhor amigo. Os cantos dos lábios de Stiles caíram ligeiramente para baixo.
— Você não entende, cara. As coisas que ela estava dizendo não faziam sentido! Tipo, ela disse que Jacob ainda estava preso a alguma garota de seu passado e que ele a amava desde os dezessete anos.
— E...?
— Scott, ele tem dezessete!
— Rory provavelmente estava apenas cansada. — Scott argumentou. — Nada do que ela diz faz sentido quando ela está cansada.
Stiles riu.
— Não posso argumentar contra isso. — Houve uma longa pausa antes de ele suspirar. — Algo simplesmente não faz sentido naquele garoto.
— Você é um bebê! — Aurora gemeu, tentando puxar o garoto alto pelos tornozelos de cima de sua cama. Devido a sua falta de músculo ela falhou miseravelmente, deixando cair os tornozelos e cruzando os braços sobre o peito com uma bufada.
— Olha quem fala! Pelo menos eu não chamo meu namorado de daddy! — O garoto de cabelos castanhos retrucou, sem tirar os olhos do colchão contra o qual seu rosto estava pressionado.
Um rubor vermelho brilhante cobriu o rosto de Aurora enquanto ela tentava balbuciar alguma resposta.
— O-o-o-que você-
— Você acha que eu não consigo ouvir você no telefone à noite? Você o chama de daddy? — Seu silêncio foi sua resposta. — Exatamente.
— Que seja! — Ela resmungou, caminhando até o espelho de corpo inteiro em seu quarto escuro. Ela olhou para seu reflexo feliz, vestida com uma das camisetas do Guerra nas Estrelas de Stiles enfiada em uma saia rosa pregueada. Ela finalmente deixou seu cabelo livre de suas tranças usuais, deixando-o solto em cascatas naturais alcançando acima da curva de seus quadris. Seus lábios estavam brilhantes e suas bochechas coradas. Os tênis robustos em seus pés lhe davam pouca altura, arredondando-a para pouco mais de um metro e meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Wilkołakiㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...