Confie em uma Aurora ocupada o suficiente tossindo suas entranhas para sentir falta de seu namorado salvando três pais de meia-idade, uma caçadora e um lobisomem da morte. Um total de seis vidas, salvas em uma noite.
Quando ela finalmente pigarreou, a garotinha se levantou com um gemido, cobrindo instantaneamente os olhos com o antebraço para as massas de vento, madeira e areia voando em sua direção.
— Stiles?! — Sua voz estava fraca, quase irreconhecível.
Aurora olhou em volta, olhos tremulando e semicerrados. Tudo parecia ter uma névoa, completamente consumida pelo tamanho da lua. Parecia que estava indo direto para a terra. Enorme, redonda e vermelha. Entretanto, a morena mal podia ver através de seu cabelo chicoteado e do vento forte.
— S-Stiles?! — Ela gritou de novo, os olhos se afastando da lua e em busca de seu amante desaparecido.
Ele estava lá há apenas alguns segundos atrás, pois foi ele quem deu a ela o beijo da vida. Beijo de amor verdadeiro.
Aurora se movia contra o vento, escalando seu caminho em direção ao roscoe e protegendo-se do vento forte. Ofegos deixaram seus pulmões quando ela fechou a porta do passageiro, alcançando o lado do motorista e garantindo que a porta estivesse fechada também.
Estava mais silencioso dentro do carro. quase assustador. Aurora afastou o cabelo caído dos olhos, vasculhando a área ao redor do carro. O vento estava muito forte. Com Stiles desaparecido e nenhum lugar para ir sem, sem dúvida, se machucar, tudo o que restou para a morena fazer foi esperar.
Os olhos de Aurora estavam fechados quando a luz passou por suas pálpebras. Com os dedos pressionados contra os ouvidos, ela não conseguia ouvir o vento cessar. Em um instante os olhos cor de chocolate se abriram de repente, vasculhando o mundo exterior além da janela. Não havia mais folhas ondulando no ar, e não havia mais uma tonalidade avermelhada no mundo.
Ela se mexeu, os olhos voltados para a lua, agora de volta à sua glória original. Esse era o único sinal de que ela precisava. Aurora abriu caminho para fora do carro novamente, tropeçando ao atingir o chão. Mas ela não se importou com a dor incômoda em seus tornozelos; tudo o que importava era Stiles, e todos os seus amigos, estar bem.
— Stiles? Stiles! — Ela gritou, se aproximando do tronco de árvore grosso.
— Rory?! — A voz de Stiles estava fraca.
Sua cabeça virou em direção ao solo, os olhos se arregalando com a destruição que a tempestade após o eclipse havia causado.
— Ei, Rory! Aqui embaixo! — Seu coração seguiu a voz, tropeçando com pernas bambas em direção ao som.
— Stiles, v-você está aí embaixo? — A morena se agachou no chão, mãos enterradas em folhas e entulho, joelhos machucados picando de dor.
Seus olhos olharam para uma das rachaduras, um grito de medo saindo de seus lábios para os numerosos pares de olhos olhando para ela.
— O que vocês estão fazendo aí embaixo?!
— Dando uma festa do chá, o que você acha?! Não estamos aqui por escolha própria! — Noah foi o primeiro a responder. Tal pai tal filho.
— Vocês estão bem? — Ela perguntou para o buraco sujo, os olhos percorrendo todos e fazendo uma contagem mental. Todos eles pareciam estar lá.
— Estamos bem, baby. — Stiles respondeu, olhando para sua namorada preocupada. Ela parecia tão doce, cabelo bagunçado emoldurando seu rosto e bochechas vermelhas por olhar para baixo por tanto tempo. — Scott vai nos trazer uma escada em breve, ok? Você acha que pode ajudar a subir de volta? — Ela não conseguiu responder, pois o alívio era a única coisa que preenchia cada fibra de seu ser.
— Então acabou?
— Acabou, anjo.
Estava acabado. Srta. Blake estava supostamente morta. Scott e Derek tiveram derrotaram Deucalion por conta própria. Stiles salvou as pessoas que passaram a ver como família. Aurora não estava mais meio morta, as únicas propriedades prejudiciais eram o corte em sua testa e a escuridão ao redor do coração de seu namorado.
Era estranho saber que todos ao redor deles não tinham ideia do que estava acontecendo. Claro, Stiles e Rory receberam olhares estranhos com a quantidade de bandagens e curativos que haviam espalhado sobre eles enquanto caminhavam pela escola de mãos dadas, mas facilmente interpretaram isso como um acidente de skate. Porque, verdade seja dita, eles eram péssimos no esporte.
Nada mudou muito. Claro, Derek se foi. E o babaca do pai de Scott ainda estava por aí, mas o tempo finalmente pareceu avançar. Inferno, eles até encontravam tempo para tirar uma soneca juntos na maioria dos dias. Então, a vida parecia voltar ao normal. Exceto uma pequena promessa que ainda não tinha sido cumprida...
Eles ainda teriam o melhor sexo de reconciliação de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Lobisomemㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...