𝟓𝟏. 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐍𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄

1.8K 149 1
                                    

Demorou muito para convencer Lydia a entrar no Jeep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou muito para convencer Lydia a entrar no Jeep. Também custou muito para convencer Rory a deixar a ruiva sentar-se na frente com Stiles enquanto eles discutiam tudo que passava por suas cabeças. Eventualmente a morena cedeu, sentando-se no assento do meio com seu celular, pressionando dois contatos separados. Ela ligou para os dois.

Jacob e Scott. Nenhum dos dois atendeu.

Aurora bufou quando eles se aproximaram da escola, puxando a bainha de seu vestido rosa de verão. Ela odiava que eles estivessem perdendo tantas pessoas.

— Aiden não está respondendo as minhas mensagens. — Lydia gemeu, correndo pelos corredores com o casal. Stiles parou de repente, fazendo a garotinha que segurava sua mão tropeçar.

Ele olhou ao redor. A morena olhou para o garoto de cabelos negros, suas sobrancelhas franzidas.

— Ok, bem, talvez pudéssemos apenas...

O telefone de Stiles começou a vibrar. Sua mão significativamente maior deixou a de Aurora para agarrar o dispositivo. A cabeça de Rory estava alternando entre Lydia e Stiles como se ela estivesse assistindo a uma bola de tênis em uma partida.

— S-Stiles?

— Quem é agora?

— É de Isaac. — Stiles murmurou. Ele piscou rapidamente. — Jennifer, ela... ela está com o pai de Allison. Ela o pegou. — O coração de Aurora se partiu. — Ela tem todos os três agora.

E se ela tivesse todos os três, ela poderia sacrificá-los todos de uma vez. Incluindo o pai de Stiles. Olhos chocolate estavam colados ao lado do rosto de Stiles quando ele começou a empalidecer e tremer, mal conseguindo colocar o celular no bolso.

— Stiles, e-espera, ainda temos tempo.

Ele não conseguia ouvir a voz de sua garotinha. Ele estava ocupado demais em pânico. Stiles engasgou, as gotas de suor começando a brotar em sua testa. 

— Stiles? F-fale comigo. — Aurora tentou alcançá-lo, mas parecia que ele escorregou por entre seus dedos.

— Acho que estou tendo um ataque de pânico.

E algo dentro de Aurora clicou. De repente ela não era uma garota que era tão confiável com todos os outros, ou uma garota cujo melhor amigo e primo estava desaparecidos. Ela era apenas uma garota com um namorado necessitado e não havia nada que ela não fizesse para ajudá-lo.

Stiles estava respirando pesadamente quando ela rapidamente agarrou a mão dele, levando-o para um lugar silencioso. Aurora sempre foi uma pilha de nervos, e ela sabia o quanto o silêncio tendia a ajudar. Stiles estava sempre lá para ela quando ela estava à beira das lágrimas, e ela tinha que estar lá para ele naquele momento.

A garota abriu caminho através dos corredores e foi para os vestiários.

— Você está se saindo muito bem. Vamos lá. — Ela estava sussurrando tão calmamente quanto podia para seu namorado enquanto o arrastava para uma das cabines. A ruiva seguiu vagamente atrás, segurando as bolsas que Aurora e Stiles deixaram cair.

Aurora nunca tinha ouvido Stiles ofegar assim antes. Dizer que ela estava preocupada seria um eufemismo. Stiles caiu antes que eles pudessem chegar a cabine. Ele se encostou nos armários enquanto Aurora caía ao seu lado, o vestido ondulando ao redor dela. Ela estava tão preocupada com seu lindo menino que não conseguia imaginar como ele estava se sentindo.

— Estou tão orgulhosa de você. T-tão orgulhosa, daddy. — A garotinha não conseguia se importar que Lydia estivesse ao lado deles, tudo o que ela estava focada era ajudar seu namoro. — Tente pensar em o-outra coisa! Qualquer outra coisa! C-como guerra nas estrelas! Lembra quando você m-me disse que as prequelas eram suas preferidas p-por causa de Anakin e Padme? E c-como você disse que iria  para o lado n-negro se isso significasse me manter salva? V-você me chamou de sua família pela primeira vez. — Ele olhou para ela, olhos de mel arregalados com a escolha das palavras. — D-droga! Não pense em família.

Ele gemeu, as lágrimas escorrendo de seus olhos enquanto ele ofegava com mais força. Aurora também estava ficando angustiada. Parecia não haver nada que ela pudesse fazer para ajudá-lo. Ela não queria invadir seu espaço pessoal e fazê-lo se sentir sufocado, ela odiaria ser o motivo de tudo piorar para ele.

— C-céus, sinto muito! E-eu sinto muito!

— Beija ele!

Aurora se virou, seus olhos arregalados em descrença enquanto ela se apoiava em suas mãos e joelhos. Ela olhou para a ruiva desesperadamente.

— A-agora não é hora de fazer bebês, Lydia!

— Meu Deus! — A ruiva exclamou, largando todas as bolsas. — Cala a boca e dá um beijo nele, Rory!

Ela não precisava ouvir duas vezes quando Lydia lançou aquele olhar. Aurora estava com muito medo de desobedecer a sua amiga ruiva, então ela fez uma das coisas que mais amava. Seus lábios se encontraram, as mãos frias de Aurora em cada lado do rosto de Stiles.

Seu coração batia forte no peito enquanto ele agarrava a namorada desesperadamente. Stiles implorava a si mesmo para encontrar conforto em Aurora, para ela ser a cura de todos os seus problemas. Eles não se moveram quando Stiles começou a prender sua respiração, agarrando sua namorada e eventualmente diminuindo o ritmo de seu coração.

Por um momento, a própria Aurora também se acalmou, grata pela familiaridade do sentimento. Com os lábios de Stiles contra os dela, não havia nada que eles não pudessem fazer.

— O-oh. — Stiles murmurou enquanto se afastavam. Um par de sorrisos iguais se espalhou por seus lábios, tinha funcionado. Ele estava respirando normalmente mais uma vez, suas bochechas vermelhas e olhos suaves. 

Aurora se inclinou para cima, pressionando um beijo contra sua testa úmida. Ela estava feliz por ele estar bem.

— C-como-

— Eu li uma vez que prender a respiração pode impedir um ataque de pânico. — Lydia explicou, suspirando ao se sentar no banco oposto ao casal que se abraçava. — Então quando você o beijou... Stiles prendeu a respiração.

Aurora e Stiles se entreolharam, mãos se acariciando desesperadamente. Os dois ainda estavam tremendo, mas Stiles estava bem. Isso é tudo o que importava.

— Além disso, você é o único casal fofos o suficiente que aceito assistir se beijando.

Eles riram.

— Obrigado. — Stiles ergueu os olhos para a ruiva.

Seus braços estavam ocupados puxando Aurora para mais perto. Deus sabe o que teria acontecido se ele não tivesse sua garotinha com ele. Aurora jurou a si mesma que sempre estaria com ele, não importava o perigo que eles enfrentassem.

Nem mesmo a morte poderia separá-los.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora