Três batidas constantes soaram contra a porta do quarto de Aurora. As fungadas vindas do outro lado pararam instantaneamente com um suspiro agudo.
O garoto de cabelos negros olhou para a madeira pintada de branco, a mão direita pressionada contra a maçaneta. Quando nenhuma resposta veio de sua namorada, ele bateu mais três vezes.
— Vá embora, Scott.
— É o Stiles.
Um fungar e arrastar veio do outro lado da porta.
— Posso... posso entrar?
Mais uma vez, nenhuma resposta veio do outro lado. Stiles suspirou, pressionando sua testa quente contra a porta. Assim que sua mão começou a cair da maçaneta, ela se contorceu entre seus dedos. Como se tivesse vida própria, a maçaneta foi puxada para baixo, a porta se abrindo com um leve rangido. A maçaneta estava se movendo a partir dos movimentos de Aurora.
A princípio, a única coisa que seus olhos de mel conseguiam travar eram os cabelos chocolate dela, bagunçados e meio molhados de lágrimas. Depois suas bochechas, aquelas lindas bochechas que costumavam ficar vermelhas ao vê-lo, agora coradas e manchadas de lágrimas. Lágrimas que ele havia causado a ela. O lábio inferior de Aurora tremeu em um ritmo alarmante quando ela finalmente fez contato visual com ele, o coração parecendo que ia explodir.
— Oh meu Deus, anjo. — Ele imediatamente estendeu a mão para a frente, com o coração partido com a visão. Por uma fração de segundo, Aurora se afastou de Stiles, como se tocá-lo fosse um perigo iminente. Mas a garota deixou-se ser pega pelo namorado e, com relutância, colocou os braços em volta dos ombros dele.
Sua mão quente se espalhou pelas costas dela confortavelmente enquanto ele caminhava até a cama e se sentava. Lágrimas brotaram em cada canto dos olhos de Aurora.
— O-oi.
Ele a segurou mais perto, estremecendo.
— Oi, querida. Você está bem?
— E-eu acho que não.
Idiota. Claro que ela não estava bem.
— Eu... sinto muito, anjo. Por deixar você, por ser pego em tudo isso, é só- — Sua cabeça girava enquanto ele acariciava suas costas. — Tenho que pensar na situação geral, não apenas em nós. — Ela tremeu com suas palavras. — Às vezes, preciso cuidar de outras pessoas. Não posso deixar todo o heroísmo para Scott.
— Eu sei.
Os dedos dela encontraram o caminho para o cabelo dele, segurando levemente as mechas negras.
— Eu s-só quero ser a p-primeira coisa em sua mente. Me desculpe.
Ela sabia que não deveria ter se desculpado. Às vezes era mais fácil perder a batalha.
— Eu tenho muitas responsabilidades, anjo. — Suas sobrancelhas franziram. Aurora se inclinou para trás, finalmente enfrentando seu namorado novamente. — Eu não posso apenas cuidar de você. Você sabe que está sempre em minha mente, baby, mas há algumas coisas que precisam vir antes de ser seu daddy.
— A-ai.
Ele estava falando sério?
— Então, o quê? E-eu depender de você é um fardo agora?
— Eu não disse isso-
— Você insinuou isso. — Ela empurrou as mãos dele, levantando-se e afastando-se de seu colo. — Achei que v-você adorasse cuidar de mim?
— Daddy ama, anjo. Me desculpe-
— Não. — Ela balançou a cabeça, as lágrimas transbordando de seus olhos mais uma vez. Seu coração se partiu tanto com a visão de suas lágrimas quanto com o som de sua negação. — E-eu acabei de sentar a-aqui e pedi desculpas a você! Por nada! Q-que diabos, Stiles?!
— Baby, acalme-se.
— Não me diga para me acalmar! — Ela gritou. — Acalme-se você! V-vá cuidar de outra pessoa, já que eu sou um fardo! Deus, você nem se importa. — Suas mãos se agarraram com força ao lado do corpo, as unhas cravando luas crescentes em sua pele de raiva. — Vá cuidar de C-Cora! Chame ela de baby!
Ele retrocedeu, olhos de mel arregalados.
Ele obviamente não tinha usado as palavras certas. Naquele momento, Stiles Stilinski se odiou por deixar Aurora tão zangada. Sua doce garotinha inocente, tão afetada por suas palavras e sua incapacidade de se ver como o errado em uma situação. Aurora estava com ciúmes por ele estar passando tempo com Cora.
O garoto de cabelos negros levantou-se furioso, dedo apontado para a morena. Ele sabia que isso iria piorar as coisas, mas ele não se conteve. Palavras saíram de seus lábios antes que ele pudesse processá-las.
— O que você está falando? Indo atrás de Scott no minuto que eu viro minhas costas! Você sabe o que ele sente por você-
— Scott se preocupa comigo! Ele não virou as costas para mim!
— Oh meu Deus, Aurora! — Ela pulou ao som de seu próprio nome. Veias apareceram no pescoço de Stiles enquanto ele gritava a plenos pulmões, braços se agitando enquanto tentava se expressar. As narinas de Stiles dilataram-se enquanto ele olhava para ela com raiva. — Ele estava há pouco parado na calçada e confessando seu amor por você! Você pode acreditar nisso, meu melhor amigo, apaixonado pela porra da minha namorada!
— B-bem! — Sua mente vagou, tentando processar a informação. Tudo o que ele disse no hotel, do jeito que ele tinha olhado para ela, do jeito que ele a segurou hoje... Scott gostava de Aurora. — T-talvez eu deva ir encontrar Scott então, j-já que ele está t-tão apaixonado por mim-
— Tudo bem, vá! Veja Scott ficar ocupado demais sendo o herói para cuidar de você!
Stiles passou pela pequena garota, caminhando em direção à porta com raiva. Ele agarrou a maçaneta, as veias em suas mãos cada vez mais proeminentes. Aurora observou com olhos magoados quando ele se virou para encará-la. Era quase como se ele não pudesse suportar olhar para ela direito.
— Volte para mim quando terminar com Scott.
E seu coração se partiu com a batida da porta. Aurora respirou fundo, implorando a si mesma para não chorar. Ela havia gastado muitas lágrimas com Stiles hoje. Ele estava agindo tão diferente, este não era o garoto por quem ela se apaixonou. Era como se ele tivesse sido possuído por algo tão mau, algo que queria mantê-los separados.
Mas se isso fosse o que ele queria, era o que ela faria. A garota pegou o telefone e, com dedos trêmulos, discou o número fatídico. Scott atendeu a ligação em dois segundos, sua voz firme e pronta para fazer qualquer coisa que a garotinha precisasse.
— Rory? Você está bem?
— Stil-... S-Scott, eu preciso de você. Você pode vir me buscar?
Dois podiam jogar o jogo que Stiles estava jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...