𝟎𝟑. 𝐁𝐑𝐀𝐂̧𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐈𝐌𝐀

6.3K 495 18
                                    

Não havia dúvida na mente de Stiles Stilinski de que Aurora Smith era a menina mais sonolenta do universo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não havia dúvida na mente de Stiles Stilinski de que Aurora Smith era a menina mais sonolenta do universo.

Os dois pararam do lado de fora da casa de Stiles, embora apenas um estivesse acordado. Stiles soltou um suspiro, sua cabeça desalinhada caindo para trás e virando para a direita, olhando para o anjo adormecido ao seu lado.

Ela parecia tão doce e inocente, seus grandes olhos fechados vivendo em um sonho enquanto suas pequenas mãos agarraram seu ursinho. As pequenas pernas estavam encolhidas embaixo dela e seu cabelo se mechia em seu rosto a cada respiração suave e uniforme.

Pela centésima vez naquele dia, Stiles sorriu para si mesmo. Ele realmente não sabia como teve tanta sorte, mas agradecia a quem quer que estivesse lá em cima por isso.

Depois de um tempo admirando sua namorada, Stiles saltou do jipe. Ele caminhou o mais rápido que pôde, não querendo que Aurora ficasse sozinha. O garoto alto abriu a porta que rangia, ficando cara a cara com a garota adormecida. Sua grande mão se estendeu, colocando os fios morenos bagunçados atrás da orelha.

— Baby. — Ele murmurou, acariciando a maçã quente da bochecha fofa. — Você tem que se agarrar em mim, ok? — Um pequeno resmungou saiu de seus doces lábios, suas sobrancelhas franzindo enquanto seus olhos tremulavam. — Vamos anjo, como um pequeno coala, hmm? Tenho que entrar para que eu possa colocá-la na cama.

Ele sorriu, observando enquanto a garotinha instantaneamente se aproximava dele com os olhos ainda fechados, abrindo os braços. Ele os envolveu em seus ombros, içando o corpo leve para fora do assento do carro.

— Boa garota. — O garoto sarcástico fechou a porta do carro e carregou a garota para dentro de sua casa. Ocasionalmente, ele tropeçava levemente, mas se recuperava rapidamente. De jeito nenhum ele deixaria a pequena Aurora se machucar.

O mais suavemente que pôde, Stiles colocou a menina sonolenta em sua cama. Ela se agarrou a ele, gemendo com a perda de calor. Stiles empurrou Reggie para os braços da morena, observando enquanto ela se aconchegava contra o ursinho de pelúcia. 

— Levante os braços, Rory. — A garota cansada resmungou, mas ergueu os braços com relutância. Stiles, o mais rápido que pôde, retirou sua linda camiseta de ursinho rosa pela cabeça e a substituiu por sua própria camiseta dos Mets, que se encaixou em sua pequena figura e descansou perto de seus joelhos. Da maneira mais respeitável possível, ele tirou a saia rosa e as meias com babados.

— Daddy? — Ela murmurou. O garoto de cabelos desalinhados se animou, olhando amorosamente nos olhos de sua garotinha.

— Sim, baby? — Ele se aproximou, ficando cara a cara com a garota que ele tanto amava. Ele afastou o cabelo de seus olhos, observando enquanto ela se aninhava perfeitamente em sua palma.

— Obrigado por cuidar de mim. — Ela sorriu levemente, cansada. Os olhos castanhos suavizaram instantaneamente e ele não pôde evitar de sentir o calor em seu coração com as palavras murmuradas.

— É o meu trabalho, hm? — Ele beijou sua testa. — Você é muito pequena para cuidar de si mesma.

— Amo você, daddy.

— Eu te amo mais, anjo.

Essa era uma das coisas que Stiles Stilinski mais amava em sua namorada. Ela era tão carinhosa. Tão atenciosa. Tão dependente dele. Tudo o que ele queria fazer era ter certeza de que ela estava segura e aquecida. Sem mencionar que ela fazia seu coração derreter com as palavras mais simples. O simples "Eu te amo" ocasionalmente trazia lágrimas aos seus olhos enquanto ele se perguntava como diabos ele teve sorte o suficiente para ter a doce menina junto dele.

Aurora se mexeu, movendo-se para abrir espaço para seu namorado.

— Boa garota. — Ele a elogiou, movendo-se e puxando o cobertor sobre os dois. Sua namorada soltou um longo suspiro reprimido antes de colocar sua cabeça contra o peito dele, suas bochechas ficando comprimidas. 

— Boa noite, daddy.

— Boa noite, babygirl. — Ele sorriu amorosamente, fechando os olhos com os pensamentos grudados na menininha ao seu lado. Com o coração cheio, a cabeça vazia e em um abraço caloroso, os dois caíram no sono.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora