bela adormecida: hey, nós realmente poderíamos ter usado sua ajuda hoje. eu sinto sua falta. stiles está morto, aliás.
Aurora olhou para seu telefone que iluminava seu rosto. Olhos chocolate leram a mensagem de novo e de novo, um beicinho se desenhando em seus lábios cor cereja antes de ela suspirar. Ela não podia mentir para seu amado primo, nem mesmo depois de tudo que ele a fez passar.
bela adormecida: ok, retiro o que disse. ele não está morto. mais ou menos. é difícil de explicar. mas vai ficar tudo bem. está tudo bem. espero que você esteja seguro. te amo.
Rory sabia que ela não deveria estar dando a ele seu tempo, especialmente depois do que ele fez com ela. Mas ela não pôde evitar. Compaixão era praticamente sua língua nativa; era difícil guardar rancor.
Quando o telefone dela bloqueou, seus olhos se arrastaram de volta para os três nas banheiras, especialmente o do centro. Eles não se moviam há horas.
— T-tem certeza de que eles ainda estão vivos? — A garota olhou para Deaton, o coração batendo forte de nervosismo.
Lydia olhou de seu telefone também, os olhos suavizando quando as mãos de Aurora começaram a tremer.
— Eles vão ficar bem. — Isaac respondeu pelo veterinário, ouvidos aguçados captando seu coração trêmulo. O menino loiro deu à morena um sorriso pequeno enquanto ela brincava distraidamente com os dedos. As pernas com meias até os joelhos balançavam para trás e para a frente de seu assento sobre a mesa, seus tênis ocasionalmente esbarrando uns nos outros. O jogo de espera era um inferno.
Aurora teria dado a Isaac um sorriso de volta, se não fosse pelos três corpos pulando para fora da água gelada ao mesmo tempo. Seu telefone caiu no chão quando ela saltou em estado de choque, escorregando acidentalmente da mesa. Sem pensar na dor, ela imediatamente se levantou e se aproximou de seu namorado, indo ajudá-lo a se levantar.
Alívio encheu cada fibra de seu corpo, ele ainda estava vivo. Um engolir seco foi audível enquanto ela observava Stiles puxar-se para fora da banheira. Com sua camisa preta e calça jeans molhada e colada contra seu corpo, cabelos negros pingando contra sua testa e peito subindo e descendo com respirações rápidas, ela teve que cruzar as coxas momentaneamente. Apesar de estar morto há poucos minutos, seu namorado ainda carregava sua beleza sem igual.
Seus frágeis braços o envolveram em um instante, embora ela não tenha ajudado muito a tirá-lo da banheira devido à falta de força na parte superior do corpo. Ainda assim, Stiles agarrou-se a ela, seu coração batendo forte. Era incomum sentir Stiles tão frio, mortalmente frio, pois seu corpo sempre emanava um calor agradável.
— Eu vi! Eu sei onde está! — Scott proclamou enquanto pulava da banheira.
— Sim, nós passamos por ele. Havia um tronco. uma árvore enorme. B-bem, não é mais enorme. — Enquanto stiles falava, Rory afastou o cabelo de seus olhos, mil beijos sendo pressionados em seus ombros frios. — Foi cortada. Mas ainda era grande. Muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...