Dizer que Aurora ficou confusa pelo resto da semana seria um eufemismo extremo. Bem, ela estava praticamente sempre confusa, mas as mudanças acontecendo em Scott and Stiles a deixaram nervosa. Isso não estava apenas em sua cabeça, isso era real. E goste ou não, estava afetando todos eles. Mesmo aquelas que se recusam a não usar rosa, para desgosto de certo loiro.
— Eu pensei ter te falado, sem rosa!
— Sinto muito. — Ela gemeu cansada. — É impossível, você viu meu armário? É todo rosa, além das flanelas de Stiles.
— Eu ainda quero aquela verde de volta.
— Por quê? — Aurora ergueu os olhos para seu namorado, a testa franzida enquanto ela se agarrava ao braço dele. Mãos pequenas envolveram o antebraço musculoso enquanto ela andava, tentando desesperadamente acompanhar os dois meninos de pernas compridas. — Você não gosta que eu use suas roupas?
Os olhos de Stiles se suavizaram.
— Não, baby. Eu adoro ver você parecer tão pequena. — Ela sorriu. — Eu só quero-
— Deus, me lembre de remover meus tímpanos. — Isaac murmurou, enfiando os dedos nos ouvidos. O garoto de cabelos negros revirou os olhos. — Eu não sei como vocês são sempre tão... melosos. Vocês não se cansam um do outro?
De novo, Aurora franziu a testa.
— Porque nós nos amamos, certo, Stiles?
— Uhum. — Ele respondeu, sorrindo para ela com o lábio inferior preso entre os dentes. Ele estava tão apaixonada por ela. — E só porque alguém ainda não conseguiu Allison-
— Stiles!
— Ok, estou indo embora. — O garoto loiro resmungou, passando pelos dois risonhos enquanto eles andavam em direção à sala de aula.
Aurora só se afastou quando Stiles começou a caminhar em direção a Scott, tornando sua presença conhecida. Ela encontrou o caminho para seu assento, aconchegando-se na cadeira e sentando-se atenta. Sua atenção durou pouco mais de cinco minutos antes de ela perdê-la, os olhos fixos em um rabisco aleatório de giz na lousa. Com a cabeça entre as mãos, a linda garotinha suspirou, batendo o pé no chão. Sua mente estava viajando nas profundezas e nos cantos mais profundos.
Como de costume, uma determinada pessoa imortal de 17 anos voltou a sua mente. Ainda, ela se preocupava com sua segurança, ainda assim, ela se preocupava com seu bem-estar. Ainda assim, ela se perguntava onde ele estava e por que ele nunca vinha para ajudá-los. Ele prometeu que desta vez seria diferente, mas era sempre a mesma coisa.
— Smith! — A garota pulou pelo susto, a alma deixando seu corpo por milissegundos. Os rabiscos sem objetivo contra a página dela foram repentinamente interrompidos ao som da voz do treinador, seus olhos glaciais olhando furiosamente para Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Lobisomemㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...