ATENÇÃO: Contém menções sexuais, não leia se sentir desconfortável, ou se for menor de 18 anos (não adianta muito, mas o recado está dado)!!
O celular de Rory não parou de tocar durante a próxima hora mais dolorosa de sua vida. Estar longe de Stiles já era difícil o suficiente para a garota, mas não ser capaz nem mesmo de atender suas ligações? Comovente.
Assim que o som do sinal familiar soou e a fez pular pelo susto, a garotinha saiu de sua cadeira, pegando o celular do bolso e discando o número de Stiles em segundos.
— Anjo-
— Você está bem?! — Ela questionou rapidamente, tentando ignorar a sensação vertiginosa que sempre sentia quando ele a chamava por apelidos fofos. — Stiles o que aconteceu? O que está acontecendo?
— Querida, precisamos conversar. — Sua voz soou rouca, como se ele tivesse chorado desde o minuto em que a deixou.
— O-ok. — Ela engoliu em seco. Quem, nos céus e inferno, poderia ter dito algo para fazê-lo agir dessa forma? Ele iria terminar com ela? Soava como algo assim aos ouvidos da morena.
— Daddy. — Ela sussurrou em cautela com todos aqueles outros alunos ao seu redor. — Você está me assustando.
— Ei, ei, você está bem. Você está bem, puppy. Estamos bem. — Aurora acenou com a cabeça apesar de Stiles não ser capaz de ver. — Estamos bem.
— O-onde posso te encontrar?
— Roscoe. Assim que você puder. — Ele se moveu atrás de seu celular.
— Eu amo você.
— Eu também te amo, minha garotinha.
Normalmente Rory evitava correr quando podia. Não que ela era inadequada, mas principalmente porque isso a lembrava das tantas vezes que ela tinha sido forçada a fugir de perto da morte.
Assim que avistou o jeep azul enferrujado onde o haviam deixado naquela manhã, suas perninhas começaram a correr sozinhas. Quando se tratava de Stiles, não havia nada que ela não fizesse para chegar até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Loup-garouㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...