Aurora não gostava muito da ideia de Stiles morrendo momentaneamente antes de ser trazido de volta à vida pelo chefe de Scott, mas, ei, é só mais um dia normal em Beacon Hills.
A morena mordia o lábio inferior ansiosamente, pensando no jeito que Deaton insistia que essa ação traria o sobrenatural para mais perto de Beacon Hills, atraindo-o. Ela não podia suportar a ideia de ter que passar por situações iguais para sempre. Ela também odiava a ideia de ter que amadurecer; ela queria ser uma garotinha sem noção do perigo para sempre.
E, Deus, o que Deaton disse sobre o sobrenatural seguir Stiles, Scott e Allison pelo resto de suas vidas a abalou profundamente. Aurora desprezava a ideia de Stiles ser qualquer coisa além do garoto feliz, barulhento e extasiado que normalmente era. Ela também estava tremendo devido ao fato de que três banheiras estavam cheias de gelo e visco à sua frente.
— Tudo bem. — Falou Deaton. — O que você trouxe?
Rory ergueu os olhos de seu lugar ao lado de Lydia, os olhos caindo sobre os três objetos escolhidos em suas mãos. Stiles encontrou seu olhar, seguindo-o para baixo em direção ao distintivo entre seus dedos.
— Hm, eu trouxe o distintivo do meu pai. — Ele parecia nervoso, trêmulo, algo tão incomum. Seu lindo garoto ainda estava abalado de seu ataque de pânico, não importava o quanto ele tentasse disfarçar. Ela podia ver através de sua máscara. — Jennifer meio que quebrou ele com a mão, então tentei melhorar um pouco. Ainda não parece ótimo.
— Não precisa ter uma boa aparência se tiver um significado. — Aquele homem realmente precisava escrever um livro. Aurora definitivamente compraria páginas e mais páginas de seus discursos motivacionais.
— Isso é uma bala de prata real? — Isaac olhou para a bala entre os dedos de Alison. O resto do grupo também olhou para ela, observando a maneira como o rosto de Allison se contorcia ao pensar em seu pai.
— Sim, meu pai fez como uma coisa cerimonial. Quando um de nós termina de aprender todas as habilidades para ser um caçador, forjamos uma bala de prata como prova do código.
— Scott? — O garoto lobo ergueu os olhos, pousando-os em seu chefe, e abriu a mão, revelando um relógio de pulso para o grupo ao seu redor.
— Meu pai deu esse relógio para minha mãe quando ela o contratou no hospital. Ela costumava dizer que era a única coisa em seu casamento que funcionava.
Sem surpresa, Aurora pensou consigo mesma enquanto se mexia ansiosamente. O cara era um idiota.
— Ok. — Deaton suspirou, olhando para os três. — Vocês três vão entrar. E cada um de nós vai te segurar firme até que vocês estejam essencialmente, bem... — A morena fechou os olhos com força. — Mortos.
Ela odiava a palavra.
— Mas não precisamos de apenas alguém para segurar vocês. Essa pessoa precisa ser alguém que possa puxá-lo de volta. — Seus olhos chocolate se arregalaram, pousando em seu namorado, que já a encarava de volta.
Embora ela estivesse aliviada por Stiles confiar tanto nela, ela não confiava em si mesma para não fazer algo desajeitado e arruinar tudo para todos.
— Alguém que tem uma forte conexão com você, uma espécie de amarração emocional. — Stiles fez seu caminho em direção à Aurora, suas mãos se entrelaçando em não menos que um segundo.
Um riso nervoso deixou seus lábios com a forma como ambos tremiam, observando enquanto Lydia se movia até Allison.
— Na verdade, Lydia... — Deaton a parou, como se soubesse algo que o resto deles não sabia. — Você pode ficar de fora.
— Ótimo. — As sobrancelhas da ruiva se ergueram. — Eu não estava com vontade de esfriar as mãos de qualquer maneira.
Isso deixou o grupo olhando para Allison e Isaac, pensando em quem seu suporte deveria ser. Scott olhou fixamente para os dois, movendo a cabeça enquanto falava.
— Está tudo bem.
A garota com cabelo castanho olhou para baixo com culpa.
Aurora se virou para seu namorado quando os três começaram a tirar suas camadas de roupas.
— S-Stiles, você não tem que fazer isso. — Ela ignorou o jeito que Scott estava definitivamente ouvindo. — Podemos encontrar outro jeito, um jeito que não vai machucar você-
— Baby. — Ele a interrompeu, tirando o moletom. — Esta é a melhor chance que temos. Eu não posso desperdiçar isso. — Ele começou a desembolar seu moletom antes de mover seus braços ao redor da garota trêmula, colocando o moletom sobre seus ombros. Olhos de corça olharam para ele muito nervosos, o coração batendo forte contra seu peito. — Eu preciso de você para fazer isso por mim. E eu sei que você pode, porque você é tão corajosa. — Ele a tranquilizou com um beijo contra sua testa úmida. — Sempre tão corajosa. sim? Minha boa garota.
Um aceno de cabeça foi a resposta que ele recebeu.
— Não quero te perder.
— Você nunca me perderá, e eu nunca vou perder você.
Mãos grandes se posicionaram de cada lado de sua expressão com beicinho.
— Não importa o quê. Você sabe por quê?
— Por quê?
— Porque sempre estaremos bem aqui. — Sua mão direita trilhou para baixo, o dedo indicador cutucando seu peito, logo acima de seu coração batendo.
Ela sentia que poderia ter chorado naquele momento.
— P-promete? — Um dedo mindinho trêmulo fez seu caminho no ar. Seu namorado de cabelos negros o pegou instantaneamente, envolvendo-o com o seu.
— Prometo de dedinho.
Foi ainda mais difícil para Rory vê-lo parado junto à banheira. Três exalações agudas deixaram suas bocas enquanto o grupo deslizava para dentro das banheiras cheias de gelo, seus olhos se arregalando em choque. A delicada mão de Aurora esfregou as costas de Stiles confortavelmente, tentando o seu melhor para ajudar de qualquer maneira que pudesse. Até que seu peito submergisse na água gelada.
Ele tremia violentamente ao se virar para olhar para Scott.
— A propósito, se eu não voltar e você voltar. — Rory não conseguia suportar a ideia de Stiles perdendo a vida, tudo porque ele não era tão forte quanto seu melhor amigo. — Você provavelmente deveria saber de algo. Seu pai está na cidade.
Isso não trouxe qualquer segurança a Scott.
— E-e. — Stiles continuou enquanto tremia. — Prometa que vai cuidar dela.
Todos eles sabiam de quem ele estava falando. O queixo de Aurora tremeu quando Scott se virou para olhar para ela. Ela deu a ele olhos suplicantes, tão desesperados para que tudo isso acabasse.
O lobisomem acenou com a cabeça, selando a promessa.
E então, tudo o que faltou fazer foi submergí-los na água. Aurora deu um último beijo prolongado na nuca de Stiles, murmurando um 'te amo', os olhos se fechando com força enquanto suas mãos envolveram seus ombros trêmulos, e finalmente o empurrou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Lobisomemㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...