ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sexual. Não leia se for menor de 18 anos ou se sinta desconfortável!
Aurora acenou com a cabeça ansiosamente no ombro de Stiles, tremendo ao toque enquanto as pontas dos dedos quentes dele subiam por sua coxa. Sua respiração engatou enquanto suas coxas tentavam se fechar em reação ao toque delicado dele.
— Tão responsiva. — Ele murmurou, os dedos dançando no cós de sua calcinha. — Essa é a minha garotinha.
— Daddy, e-eu n-não aguento. — Ela fungou, empurrando a cabeça contra sua clavícula. — E-eu preciso.
— Você precisa? — Ela acenou com a cabeça ansiosamente enquanto a mão dele mergulhava lentamente no cós, as pontas dos dedos quentes contra sua pele nua. Aurora se contraiu, tentando chegar mais perto de sua mão. — Oh, anjo. Por que você não disse?
— Eu tenho-
As palavras que saíram de sua boca pararam abruptamente, um gemido substituindo o pensamento racional. Os dedos do garoto de cabelos negros fizeram contato com o seu núcleo, coletando sua umidade em seu dedo. Instantaneamente os quadris da garota se arquearam em sua mão, implorando para que seu dedo se movesse para aquele ponto doce sensível.
Mas isso não aconteceu.
A mão de Stiles escorregou para fora da calcinha, passando pelo cós da saia. Com a mão livre ele levantou a camisa que ela estava vestindo e passou por seu sutiã. E então, com um sorriso malicioso, seus dedos molhados percorreram sua barriga. Ela choramingou quando o ar frio atingiu a trilha, agarrando os bíceps de Stiles. Ela nunca se sentiu tão desesperada antes, Rory tinha certeza de que isso a deixava dez vezes mais sensível.
Ela estremeceu, gemendo em seu ouvido.
— Por favor, daddy. Por favor, só me toque.
— Soa tão bonito quando você implora, baby. Você fará qualquer coisa para gozar, huh? — Ela acenou com a cabeça ansiosamente, bochechas coradas tornando-se um tom mais forte de vermelho. — Sim? Se faça gozar então.
— Huh?
— Você me ouviu, anjo.
Sua mão quente deslizou para trás sob o tecido de sua saia e calcinha, pressionando diretamente contra o ponto ideal. Rory se endireitou, suas sensações dançando sem parar. Ele estava finalmente a tocando. Antes mesmo de mover os dedos contra seu clitóris, ou antes de Aurora ter a chance de mexer seus quadris, Stiles espalmou a mão contra seu núcleo.
— Use a minha mão, linda. — Ela queria protestar, ela realmente queria. Mas ela tinha esperado tanto tempo apenas para senti-lo contra ela, ela estava disposta a fazer qualquer coisa.
Com um estremecimento, a garota baixou-se sobre a mão do amante. Seu aperto era firme em seus bíceps enquanto ela se movia, os olhos se fechando ao finalmente receber o prazer que tinha implorado por.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððððð ðð ððð, ðŽðµðªððŠðŽ ðŽðµðªððªð¯ðŽð¬ðª
Vlkodlaci㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀ððððð ðð ððð; 㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀 㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀㠀 ã €ââã €ð·ðŽð·ð·ð'ð ðµðŽðµððºðŒð ð¿ã €ââ ã € ã €:Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [Ì²Ì ]Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì :Ì²Ì [̲...