— Você contou ao seu pai?! — Aurora gritou enquanto agarrava a mão de Stiles com mais força, os dois correndo o melhor que podiam para alcançar Scott.
— Você está um pouco devagar, anjo!
— Ei! Estou fazendo o meu melhor!
Eles pararam do lado de fora da aula de inglês, os olhos arregalados ao ver Scott sendo empurrado para uma pilha de cadeiras por sua própria professora de inglês. Srta. Blake avistou os dois, empurrando sem esforço sua mesa com apenas um toque de seus dedos. A mesa de madeira bateu na porta, fechando-a e impedindo a única forma de entrar que Aurora e Stiles tinham.
— Que diabos?! — Aurora torceu o nariz, tentando decifrar como alguém tão frágil como a Srta. Blake acabara de realizar tal façanha.
Stiles tentou o seu melhor para abrir a porta novamente, empurrando o mais forte que podia, mas ela nem se movia.
— Aquele é o seu pai?! — Aurora espiou dentro da sala pela janela da porta, os olhos se arregalando com a visão familiar do homem de meia-idade. seus olhos estavam arregalados e uma arma estava em sua mão trêmula, apontada para a mulher à sua frente. Palavras saíam de seus lábios, mas os dois não conseguiam ouvi-las. Tudo o que ouviram foi o estrondo repentino e o tinir de uma bala voando na perna de Blake. Ela grunhiu e estremeceu.
Era sufocante assistir quando os dois avistaram uma faca alojada em seu peito.
Aurora desviou o olhar, esfregando os olhos desesperadamente e desejando acordar do pesadelo tão terrível.
Eventualmente, Stiles conseguiu empurrar a mesa de trás da porta, puxando a garota com ele. Eles correram para dentro da sala, os corações batendo forte e as cabeças girando.
— Pai? — Stiles gritou.
Scott levantou-se para se juntar aos dois, os olhos amarelos brilhantes. Aurora se afastou do garoto, seus olhos se arregalando com a visão na frente deles. A janela da sala de aula foi quebrada e Noah Stilinski não estava em lugar nenhum. E só para piorar as coisas, uma tempestade atingiu Beacon Hills.
Aurora odiava trovões. Isso a sacudia profundamente. Mas algo que a enojou mais ainda, foi ver a Srta. Blake fingir ser inocente para Derek. Aurora também não gostava de vê-los se beijando.
— Eles já estão aqui, não estão? — Scott e Stiles se destacaram, entrando no campo de visão da mulher de cabelos negros.
Aurora, tão desajeitada quanto poderia ser, tropeçou em um dos tijolos soltos da parede, fazendo-a cair contra as costas de Stiles sem muita graça. Os dois garotos se moveram para apoiá-la enquanto o lobo mais velho revirou os olhos com um suspiro. Obviamente isso tinha acontecido várias vezes antes.
— Então, eles disseram que sou eu? Que sou eu quem está sequestrando as pessoas?
— Nós dissemos a ele que você é quem está matando as pessoas. — Scott corrigiu enquanto Aurora se levantava apropriadamente, estufando o peito e fingindo que não tinha acabado de fazer papel de boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Lobisomemㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...