𝟒𝟐. 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐔𝐂̧𝐀𝐍𝐓𝐄

1.6K 177 24
                                    

— Vocês são apenas um bando de adolescentes estúpidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês são apenas um bando de adolescentes estúpidos. — Cora palestrou. Os quatro adolescentes presentes no cômodo ficaram um ao lado do outro, olhando para a garota com a testa ensanguentada. Aurora se arrastou para mais perto de Scott sem querer, seus sapatos se tocando. — Correndo por aí, pensando que podem impedir as pessoas de serem mortas.

— Como se você fosse diferente. — Era óbvio que Rory não gostava da morena. Ela ignorou o comentário de Aurora.

— Tudo que vocês fazem é chegar tarde demais. Tudo que vocês realmente fazem é encontrar corpos.

Stiles baixou os olhos com ar culpado. O coração de Aurora se apertou; ele estava fazendo o melhor que podia. Nem todos eles tinham habilidades sobrenaturais.

A garota lobo se retirou do espaço com raiva, seus sapatos batendo contra o chão. Aurora queria esbofeteá-la contra a parede.

— Bem, i-isso foi desnecessário. — Stiles acenou com a cabeça em concordância.

— Ela é definitivamente uma Hale.

Aurora olhou para ele novamente, olhos cansados ​​observando seus olhos de mel. Os olhos de Stiles seguiram corajosamente para fora da porta enquanto ele se mexia, enfiando as mãos nos bolsos. O coração da aurora doeu.

— Vou garantir que ela chegue em casa. — Ele passou pelo grupo de três, alheio aos olhos arregalados de Aurora e seus lábios trêmulos enquanto via seu namorado se afastar dela. Seus próprios olhos o seguiram para fora da porta.

Ele não olhou para trás.

Depois de alguns olhares surpresos compartilhados, Lydia pediu licença para se afastar dos dois. O lábio inferior de Aurora não parou de tremer, suas mãos se juntando à ação. Suas pernas tinham vontade própria quando ela se deixou cair em um dos bancos, com a visão embaçada.

Stiles a havia deixado sozinha.

Mais uma vez, a perseguição do sobrenatural atrapalhou.

Seu daddy estava levando outra garota para casa. 

As lágrimas caíram antes que ela tivesse um segundo para perceber que estavam escorrendo em seu rosto. Um gemido dolorido escapou de seus lábios, os olhos se fechando com força. A cabeça de Aurora latejava como se fosse explodir.

Ela tentou desesperadamente não escorregar para seu estado vulnerável enquanto suas mãos pressionavam contra suas têmporas quentes, soluços saindo de seus lábios.

Se seu coração tivesse machucado antes, agora estava completamente quebrado.

Saber que Stiles se afastou e não olhou para trás doeu mais do que Jacob partir, de novo. Doeu mais do que não ter mais seu pai em sua vida. Doeu mais do que não ver sua mãe há semanas.

Vozes abafadas encheram os ouvidos de Aurora. Mechas chocolate balançaram enquanto ela movia sua cabeça para a esquerda, balançando em sinal de 'não' enquanto cobria as orelhas. Sua cabeça já estava tão cheia que ela não aguentaria outra voz. A visão por trás de suas pálpebras era sombria e assustadora, como se ela estivesse sozinha.

Outro soluço saiu de seus lábios carnudos quando um par de mãos quentes se envolveu em seus pulsos. Aurora mal conseguia compreender o que acontecia ao seu redor, o homem de quem ela era tão dependente a havia esquecido. Ela estava se tornando vulnerável novamente.

As mãos puxaram seus pulsos para longe de suas orelhas sem esforço. Aurora chorou ainda mais quando a voz de Scott atingiu seus ouvidos, forçando suas mãos trêmulas a se afastarem de colocar pressão em sua cabeça.

— Está tudo bem, Rory, está tudo bem.

Seus olhos finalmente se abriram, avermelhados e escassos de luz. O garoto lobo ficou na frente dela, seus olhos de cachorrinho fitando sua alma desesperadamente. Seu polegar calejado correu sobre uma de suas mãos enquanto sua outra mão se estendeu, segurando sua bochecha e enxugando as lágrimas. Ele a estava confortando com seu toque físico, algo que ela precisava tão desesperadamente.

— Ele vai voltar-

— D-daddy me deixou.

Ela não conseguia evitar que as palavras saíssem de seus lábios chorosos. Aurora caiu para frente, a cabeça caindo no peito de Scott pela segunda vez naquele dia. O garoto de quem ela tinha tanto medo há até algumas horas atrás, trazendo-lhe tanto conforto de repente.

Scott, por outro lado, tinha certeza de que seus olhos nunca estiveram tão arregalados. Aurora tinha acabado de confirmar as suspeitas que ele tinha por tanto tempo, stiles era seu daddy, e Aurora era sua garotinha.

Quase doeu ser confirmado de suas suspeitas enquanto os braços dele envolveram as costas dela, mãos quentes subindo e descendo silenciosamente. Sua boca se abriu e sua respiração estava instável, muito parecida com a do anjo soluçando abaixo dele. Scott engoliu os pensamentos, isso não era sobre ele.

Tratava-se de colocar aquele sorriso de volta nos lábios de Aurora.

— Ei, ei, está tudo bem, shh. — Sua mão direita moveu-se para o cabelo dela, coçando levemente o couro cabeludo. Do jeito que ele havia testemunhado o garoto de cabelos negros fazer antes. — Seu daddy... ele vai voltar, Rory. Você sabe que ele te ama.

Por mais que doesse dizer, ele tinha certeza de que doía mais para Aurora ouvir.

— S-se ele me ama, p-por que ele me deixou? — Ela ergueu os olhos do peito dele, ambos ignorando a mancha úmida deixada em sua camisa branca. 

Os olhos brilhantes de Aurora fitaram os de Scott, tão dependente dele naquele momento. Sua voz doce estava tão rouca e dolorida, completamente ausente da garota feliz com a qual ele estava no estúdio de tatuagem meses atrás.

Scott abriu a boca para responder, mas as palavras nunca saíram. Era como se alguém tivesse arrancado as palavras de sua caixa de voz e as empurrado para a de Aurora na forma de soluços, gemidos e gritos.

Ninguém nunca a tinha visto assim antes.

Se tornou extremamente aparente; Aurora amava Stiles com todo o seu pequeno coração. Céus, com todo o seu pequeno ser. Scott fechou a boca, inclinando-se para a frente enquanto fechava os olhos. Os lábios quentes de Scott se encontraram com a linha do cabelo cor chocolate. Um beijo gentil que representava tudo o que ele estava disposto a dar a ela naquele momento. 

Ele seria o que ela precisasse, um irmão, um amor, um amigo, um estranho. Suas ações expressaram as palavras que ele gostaria de poder dizer.

Ele a beijou ali, pois sabia que nunca poderia pressionar seus lábios contra os dela.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora