𝟎𝟏. 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐂𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄

10.9K 711 149
                                    

𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂̧𝐀̃𝐎
𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐂𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄

𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂̧𝐀̃𝐎𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐂𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Smith resmungou cansada contra o peito de Stiles Stilinski

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Smith resmungou cansada contra o peito de Stiles Stilinski.

O garoto a manteve acordada a noite toda, praticando como fazer tranças em seus cabelos e forçando-a a assistir Star Wars. Stiles sorriu ao ouvi-la, acariciando seus cabelos e mentalmente suspirando de fofura pelo seu estado de sono.

— Você está com sono, princesa?

— Mhmm. — A morena murmurou, adoravelmente levando suas mãos em punhos até os olhos chocolate e os esfregando. Ela balançou a cabeça lentamente, fazendo suas marias-chiquinhas balançaram e Stiles sorrir ainda mais.

— Você foi uma garotinha tão boa para o daddy na noite passada. — Stiles continuou, traçando padrões em sua pele delicada. — Uma garotinha tão boa.

Um rubor profundo surgiu em suas bochechas doces e um sorriso caiu em cascata sobre seus lábios rosados ​​e carnudos. As ruas de algodão dos lençóis de Stiles estavam coladas em sua pele delicada. Ela se aconchegou mais perto do garoto, deixando um pequeno beijo em seu peitoral.

Com toda a honestidade, Stiles ainda se sentia totalmente confuso sobre como ele acabou tendo tanta sorte. Não era segredo que Aurora Smith era sem dúvidas uma das garotas mais bonitas da Beacon Hills High School. Também não era segredo que muitos atletas de lacrosse haviam tentado conseguir o que queriam com ela.

Aurora era a garota mais doce que existia, e ela sempre os decepcionava de forma gentil. Ela poderia ser inocente, mas ela não estava alheia. Ela sabia que suas intenções não eram puras. Ela sabia que havia alguém pelo mundo que iria amá-la verdadeiramente.

E foi aí que Stiles entrou em jogo.

O garoto de cabelos negros a salvou de um atleta de lacrosse que estava tentando com todas as forças fazer algo com ela. Suas mãos enlameadas estavam em seus quadris minúsculos e ela estava sendo empurrada contra os armários com o maior dos olhares de medo em seus olhos.

O garoto Stilinski percebeu a interação e empurrou o garoto, dando-lhe um soco no rosto para garantir. Consequentemente, ele embalou a menina chorando, sussurrando garantias silenciosas e plantando beijos em seus cabelos macios. Isso foi há mais de um ano atrás.

Ambas as partes mudaram para melhor.

Em relação ao DDLG, Stiles foi quem falou com Aurora sobre tudo. Ele apenas disse a ela que queria que ela fosse sua garotinha e lentamente a introduziu na coisa toda de daddy, claro que tendo total permissão da parte dela.

Em meio a seus pensamentos, Stiles percebeu que a pequena Aurora havia adormecido em segurança em seus braços, exatamente onde ela pertencia. O anjo acima dele soltou suspiros cansados ​​e aninhou seu ursinho de pelúcia para mais perto, ela não conseguia dormir sem o ursinho, e era simplesmente adorável.

Com um beijo demorado em sua testa, Stiles Stilinksi deixou seus olhos se fecharem e os sonhos sobre sua garotinha nublarem sua mente.

Desconhecido para os dois, era o máximo que eles conseguiriam dormir em um longo tempo.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora