𝟏𝟐. 𝐒𝐔𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐄𝐌𝐄𝐑𝐆𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀

1.5K 96 13
                                    

O plano B teria que vir mais tarde, porque assim que o casal adolescente saiu da da sala de aula, cabeças nas nuvens, um rosto muito familiar apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano B teria que vir mais tarde, porque assim que o casal adolescente saiu da da sala de aula, cabeças nas nuvens, um rosto muito familiar apareceu. Dois pares de olhos arregalados olharam para Noah Stilinksi do outro lado do corredor, seus próprios olhos caindo sobre os dois. Ele levantou uma sobrancelha interrogativa, perguntando-se por que eles estavam saindo de uma sala de aula por conta própria, com suas camisas para fora da calça, bochechas coradas e cabelos desaarrumados.

Oh...

— Vocês dois, oh meu Deus. — Ele balançou a cabeça enquanto se aproximava. Dois rostos culpados despreocupadamente tentaram escapar dele, sem sucesso. — Não. Chega. Chega.

O par parou, mãos entrelaçadas e parecendo completamente relutantes por serem pegos em flagrante.

— Você estão brincando com a minha cara. Na escola?

— Pai, estávamos jogando tênis de mesa. Ficou um pouco quente, okay?

— Em uma sala de química?! — Aurora respondeu, encolhendo-se sob o aperto de seu namorado e o olhar irritado no rosto de seu pai.

— Essa é a pior desculpa que eu já ouvi. Eu não posso acreditar em vocês dois! Em um momento como este...

Stiles franziu a testa, estendendo a mão.

— Espere, espere, pai. O que você quer dizer com uma hora dessas?

Em resumo, enquanto eles estavam fazendo sexo, um serial killer invadiu a escola.

A garotinha bufou e tentou não tropeçar em seus próprios pés enquanto Stiles a arrastava pela mão. Ele estava perseguindo seu pai pelos corredores.

— Espere um minuto! Espere um minuto! O William Barrow? — Noah passou a mão pelo cabelo. — O bombardeiro de estilhaços? Localizado nas proximidades? — Noah parou, virando-se para encarar seu filho e sua namorada, um dos quais estava particularmente sem fôlego.

— Um pouco mais perto do que perto, na verdade.

— Como chegamos no porão? — O inferno pareceu congelar. Eles conheciam aquela voz insistente e irritante em qualquer lugar; o pai de Scott McCall. — Eu preciso saber onde fica cada entrada. Eu não quero ninguém entrando ou saindo dessa escola. — Ele passou em uma chama de glória, nem mesmo notando o trio que olhava para ele.

— Bolas, mas n-nós precisamos do plano- quero dizer, novas raquetes de tênis de mesa.

— Pai, o que realmente está acontecendo aqui?

As coisas só permaneciam ficando piores.

As coisas só permaneciam ficando piores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora