𝟏𝟔. 𝐕𝐈𝐑𝐆𝐄𝐍𝐒

2.8K 265 13
                                    

— Jake? — Aurora subiu as escadas assim que passou pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jake? — Aurora subiu as escadas assim que passou pela porta. — Jacob, você está em casa?

— Ei! Não suba as escadas correndo. — A mãe de Aurora saiu da cozinha com um pano de prato na mão.

Hoje, Aurora podia ver que sua mãe estava envelhecendo com o estresse de tentar sustentá-la sozinha. O cabelo estava começando a se tornar grisalho na raiz e a pele ao redor de sua mão estava ficando mais solta. Ela sorriu tristemente.

— Ele não está em casa. Eu pensei que você estava com ele?

— O-oh, sim. Nós nos separamos. — A mais velha não acreditou nela, Rory sabia. — Bem, eu vou para a cama. Te amo.

— Eu também, baby.

Ela não ouvia as três palavras verdadeiras de sua mãe há anos. Não desde que seu pai foi embora. A pequena garotinha correu escada acima, ignorando os gritos de advertência de sua mãe desta vez.

Ela alcançou seu quarto, puxando a porta aberta e fechando-a, suas costas caindo contra a moldura de madeira. O peito da morena subia para cima e descia para baixo.

Eu preciso me exercitar mais. Ela pensou consigo mesma antes de se desencostar da porta e rolar em direção a sua cama. 

A garota caiu de frente em seu lugar seguro (além de Stiles), aconchegando seu rosto nas cobertas de pelúcia. Um gemido quase escapou de sua boca com o quão reconfortante aquilo era depois de uma noite de estresse. Claro, ela preferia que Stiles estivesse lá também, e que eles estivessem na cama, se abraçando e adormecendo.

Seus pensamentos felizes foram interrompidos pelo som da porta de seu quarto sendo fechada. Ela gritou de surpresa, a cabeça girando em direção ao garoto vestido de preto. A parte inferior de sua calça jeans preta estava coberta de lama e folhas. Os olhos de mel da menina viajaram até seu peito, onde sua camiseta preta estava ligeiramente rasgada. Sangue seco cobria suas mãos e quando ela finalmente alcançou seu rosto, um fio de sangue caía do canto de seus lábios. 

— Oh meu Deus! — Ela se mexeu rapidamente, correndo para o banheiro para pegar uma flanela molhada.

A pequena garota fez seu primo sentar em sua cama enquanto ela limpava suas unhas e nós dos dedos.

— O que diabos aconteceu?

— Eu lutei com dois lobos, Rory. — jacob riu, enxugando a boca. Aurora estremeceu com o sangue manchado. 

— De quem é isso?

— Algum doador delicioso de um positivo. — Ela revirou os olhos. — Ei, é do hospital, okay? Nada com que se preocupar. — Aurora acenou com a cabeça rapidamente. — Seu namorado estava lá.

—  Eu sei. Melissa ligou para ele.

— Quem?

— A mãe de scott.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora