Bem, como se constatou, talvez dois não podiam jogar o jogo de Stiles quando uma das oponentes estava sendo parada por Scott McCall. Sem mencionar o fato de que Aurora não conseguia se obrigar a usar Scott daquele jeito, ela tinha um coração muito grande. No momento em que ela o avistou em sua garagem, o plano pareceu perder toda a graça.
— Vocês têm que fazer as pazes. vá buscá-lo.
— Ele n-nem acha que fez nada de errado! Não quero falar com ele.
— Você tem que fazê-lo entender, Rory.
— Nuh uh.
— Uhum. — Scott olhou para ela incisivamente de fora do hospital.
A garota ficou parada com os braços cruzados, a saia plissada balançando ao vento quente. O garoto com olhos escuros estava tentando o seu melhor para evitar olhar para a maneira como a roupa raspava em suas coxas, havia coisas maiores com que se preocupar naquele momento. Suas mãos ainda estavam tensas pelo que ele teve que fazer quando eles estacionaram a moto no estacionamento.
Aurora se recusou a descer. Então, Scott fez a primeira coisa que veio em sua mente. Ele saiu da moto e passou os braços em volta da cintura da garota, pegando-a com facilidade.
Ela bufou quando ele colocou-a no chão, aparentemente acostumada a ser pega no colo sem esforço.
— Eu não vou entrar aí. — A morena balançou a cabeça, os olhos chocolate encarando ameaçadoramente sua alma.
— Você precisa, Rory. — Scott suspirou, passando a mão pelo rosto. — Stiles ama você. Mais do que qualquer coisa, até mais que Star Wars. — Ela bufou em resposta, desviando o olhar. — Eu sei que você sabe disso. E eu entendo que você está machucada, entendo, ok? Eu ficaria magoado se visse Allison saindo com, não sei... Isaac. Mas Stiles se preocupa muito com você, Rory. Mais do que se preocupa com Cora. Ele faria qualquer coisa por você, sabia?
— Então p-por que ele está aí com ela? — A voz dela falhou quando ela olhou para ele mais uma vez, dedos delicados brincando com eles mesmos.
Scott franziu a testa.
— Stiles quer manter todos seguros. Você sabe como ele é, Rory. Ele faz disso sua missão. E eu sei o que ele disse a você antes, mas às vezes ele não pensa antes de falar. — Ela engoliu em seco, afastando os cachos de seus olhos. — Ele só quer que todos fiquem bem, só isso.
— Promete? — Ela estendeu o dedo mindinho.
— Eu prometo. — Ele encontrou o dela, envolvendo o menor ao redor do que o aguardava.
Houve um silêncio por alguns momentos antes que a garota se inclinasse para frente, envolvendo os braços ao redor dele. Scott relaxou ao toque, imediatamente envolvendo os braços em volta da doce garota. Ele a segurou mais perto do que nunca, sentindo o cheiro familiar de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...