— Em matilhas de lobos, ômegas são o bode expiatório. O último a comer, aquele que tem que aceitar o abuso do resto da matilha.
Stiles riu.
— Então você e seus irmãos eram como as cadelas do bando?
— Algo assim.
— O que aconteceu? — Perguntou Scott, os olhos focados no lobo à sua frente.
Aurora ousou olhar para o perfil dele, engolindo em seco ao se lembrar da maneira como ele a segurou contra o peito semanas atrás, pronto para machucar os dois.
— Eles eram assassinos. Quero dizer, as pessoas falam sobre nós como monstros. Bem, foram eles que nos deram a reputação. E nosso alfa foi o pior deles.
— Por que vocês simplesmente não revidaram? — Stiles perguntou, sua mão correndo pelas mechas dos cabelos de Aurora. A garota apoiou a cabeça no ombro do namorado, olhando para o lobo.
— Da forma de lobo voltron, sabe? Chutar a bunda de todo mundo?
— U-ultron? — Aurora franziu a testa, olhando para Stiles.
— Não, baby, livro errado. Não estamos na mcu.
— Oh!
— Nós não poderíamos! — Ethan interrompeu com raiva. — Não sabíamos como controlá-lo naquela época.
— Deucalião te ensinou. — Scott concluiu.
— E então, nós lutamos. Nós derrubamos o bando inteiro, um por um. E quando fomos para o nosso alfa, ele estava implorando por sua vida. — Ethan estremeceu com raiva em reminiscência. — E nós o rasgamos ao meio. Literalmente.
— E quanto ao seu emissário? — Ethan olhou para baixo. — Eles estão todos mortos? Kali e Ennis 'também?
— Todos eles, exceto Deucalião.
— Você quer dizer Morell? — Aurora estava tendo muita dificuldade para acompanhar os termos técnicos e nomes.
Antes que o gêmeo pudesse responder, ele engasgou de repente, travando o peito. Aurora não conseguia tirar os olhos da ação quando ele começou a respirar pesadamente. Suas sobrancelhas se juntaram em confusão.
— O quê? O que há de errado? Você está ferido? — O moreno balançou a cabeça, boquiaberto.
— Não sou eu. Meu irmão.
E o grupo partiu rapidamente. Rory mais uma vez amaldiçoou suas pequenas pernas enquanto seguia o grupo de meninos em direção aos vestiários, os olhos se arregalando ao ver o gêmeo de Ethan. Seus olhos estavam brilhando em um vermelho forte, os braços dele acima de sua cabeça e pronto para empurrar o peso em suas mãos sobre Cora.
Aurora ficou involuntariamente na frente do lobo. Seus olhos estavam arregalados e ela quase enfiou a mão no bolso para pescar o telefone e tirar uma foto do que estava diante de so.
Stiles correu em direção às duas garotas.
— Mas o que-
— Rory, mexa-se! — Ordenou Scott, empurrando a garota para o chão e para longe dos dentes rosnantes de Aidan.
Os joelhos da garota bateram no chão com um baque e um pequeno 'ai' escapou seus lábios enquanto as lágrimas brotavam de seus olhos. Ela sabia que Scott estava apenas tentando protegê-la, mas ainda doía.
Os olhos dela imediatamente procuraram por sua única forma de conforto: Stiles. Mas ele estava muito ocupado acariciando as costas de Cora enquanto ela gemia e choramingava.
O grupo estava gritando um com o outro. O barulho era absurdo dentro dos tímpanos de Aurora e ela pensou que estava prestes a explodir. Verdade seja dita, ela poderia ter explodido apenas com a visão da mão de Stiles em qualquer um que não fosse ela.
Cora caiu com as costas contra o chão. Aurora se levantou rapidamente, tentando se equilibrar sob suas pernas vacilantes. Os gêmeos se afastaram enquanto Stiles murmurava.
— Ei, pessoal, acho que ela está bem machucada.
— E-então você acha que ela é bonita? (Explicação para vocês entenderem essa parte: "bem machucada" no inglês sai como "pretty hurt", o pretty significa tanto algo que é ao extremo ou algo bonito. Aurora confundiu as palavras na hora pela situação.)
— O quê? Não, ela está ferida. — Sua sobrancelha se franziu, olhos de mel intercalando entre o lobo e sua namorada. Aurora não gostou desse olhar.
Stiles e Lydia começaram a levantar a garota ferida e a erguê-la em direção à pia e ao espelho. Aurora seguiu atrás, cruzando os braços sobre o peito.
— Rory. — Ela se encolheu quando Scott sussurrou seu nome.
Aurora se afastou do grupo de três na frente do espelho, seus olhos chocolate caindo sobre o garoto lobo em sua frente. Scott torceu as mãos nervosamente antes de coçar a nuca,
— V-você está... você está bem? — Sua testa se franziu. Por que ele não estava se importando mais com Cora? — É só que eu te empurrei com força. Eu não queria, só queria que você ficasse segura.
Seus olhos se voltaram para o namorado. Nas mãos de Stiles estava um pano úmido e ele o estava esfregando levemente nos ferimentos de Cora. As lágrimas encheram seus olhos com a visão mais uma vez.
Aurora desviou o olhar, os olhos voltando para o garoto que estava mais preocupado com ela. Aurora não pôde evitar, ela estendeu os braços e se agarrou a Scott. Era a primeira vez que ela o tocava desde o hotel. Seus braços envolveram seu pescoço e ela enterrou a cabeça em seu ombro, implorando a si mesma para não chorar. Ela só precisava de conforto.
Scott ficou em silêncio, surpreso com a ação repentina. Com os olhos arregalados, ele lentamente envolveu os braços em volta da garota na ponta dos pés, uma mão caindo em seus cabelos.
E ele quase se apaixonou novamente.
— O-obrigada. — Ela murmurou contra seu pescoço, os olhos bem fechados. Ela não queria se lembrar da última vez em que os braços dele a envolveram. — Por se preocupar.
Um arrepio passou por sua espinha.
— Sempre.
O garoto de cabelos negros desviou o olhar dos ferimentos de Cora momentaneamente. Seus olhos de mel caíram sobre sua namorada e seu melhor amigo, os braços em volta um do outro com força. Uma carranca surgiu em sua face. É claro, ele estava feliz que Aurora estava realmente disposta a olhar diretamente para Scott novamente, mas seu coração não pôde evitar se despedaçar com a visão. Sua garotinha, envolta nos braços de outra pessoa.
— Olá? — A voz de Cora o tirou de seu devaneio. Stiles olhou de volta para a garota morena, os olhos se arregalando com o olhar entediado em seu rosto. — Testa sangrando aqui?
— Certo... — Ele murmurou, lançando um último olhar enquanto Aurora lentamente se afastava do lobisomem. — Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...