— Nós vamos ter o melhor sexo de reconciliação de todos os tempos.
— Stiles! — O cabelo de Aurora bateu em seu rosto quando ela se virou para encará-lo, fazendo-o se afastar um pouco. Seus olhos estavam arregalados e a boca ligeiramente boquiaberta, em completa descrença do que ele acabara de dizer. — Você não pode dizer isso na frente de Cora!
— Ela está inconsciente! — Ele tentou justificar, o cabelo rebelde caindo em sua testa. Seus braços foram estendidos para apontar para Cora.
— I-isso não importa! — Sua garotinha bufou, recostando-se em seu peito.
Os braços de Stiles envolveram Aurora instantaneamente, sua peça perdida do quebra-cabeça finalmente se encaixando perfeitamente.
— Ela ainda pode ouvir você.
— Shh. — Ele não pôde deixar de sorrir.
Os lábios quentes de Stiles pressionaram contra a têmpora de Aurora, feliz por tê-la de volta em seus braços com tudo perdoado. Tudo estava silencioso na ambulância enquanto eles se sentavam juntos, os dedos de Rory brincando levemente com os de Stiles.
Era um silêncio simples, agradável.
Eles estavam simplesmente felizes por estarem juntos e fora do caminho do perigo iminente.
O silêncio deles foi interrompido por um estrondo estremecedor, seguido por rosnados desumanos. Aurora empurrou-se para mais perto de Stiles enquanto eles espiavam pelas janelas das portas.
Eles retrocederam quando uma sombra passou, Aurora cobriu os olhos antes mesmo de ver um pedaço do corpo de quem quer que fosse. Ela estava ficando esgotada de lobisomens.
Eles permaneceram em silêncio, agarrando-se um ao outro enquanto esperavam que fosse o último dos barulhos.
Mas não foi.
Passos batiam contra o chão, fazendo Aurora pular pelo susto. Seu namorado de cabelos negros a agarrou com força enquanto empurrava o ouvido contra a lateral do veículo, tentando decifrar de onde vinha o barulho.
Aurora estava tremendo violentamente, olhos fechados enquanto Stiles voltava para confortá-la, seus olhos brilhando e olhando para fora das janelas para garantir que estavam seguros.
Uma mão de repente bateu no vidro e Rory soltou um grito com o barulho, fechando os olhos com mais força. Stiles deixou escapar um suspiro de alívio acima dela, seu aperto afrouxando quando ele alcançou a porta.
— É só o Scott, baby.
— Stiles! Abra a porta!
— Ok, desculpe!
O garoto alto soltou Aurora completamente quando ela finalmente abriu os olhos cor de chocolate. Ele abriu as portas traseiras para Scott e Peter, o último arfando e se agarrando ao adolescente como se sua vida dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...